Publicidade
Equipotel

IHG inaugura Intercontinental Chongqing na China

O IHG – Intercontinental Hotels Group comemora a abertura oficial, realizada na semana passada (quinta-feira, dia 30 de julho), do Intercontinental Chongqing Raffles City. O estabelecimento está localizado na Praça Chao Tian Men, no centro de Chongqing, na China, bem na confluência dos rios Yangtze e Jialing. O hotel ocupa os andares superiores de uma das torres mais altas da cidade. Por isso, os hóspedes podem desfrutar de vistas majestosas.

Inspirado por cabines de iates, este hotel possui 380 quartos de luxo e suítes do 44º andar ao 65º andar, que oferecem vistas panorâmicas e janelas do chão ao teto. Os hóspedes podem mergulhar na piscina infinita de 25 metros de comprimento ou praticar exercícios no fitness center instalado no no 43º andar.

Publicidade
Retomada do turismo

O Jing Dining Room & Bar é o restaurante exclusivo do hotel, servindo uma mistura única de cozinha cantonesa e especialidades locais de Chongqing. As bebidas podem ser tomadas no The Maven ou no Horizon, no salão do saguão, sentado a uma altitude de 250 metros, pontilhado de árvores e plantas verdes, criando o ambiente de uma floresta nas nuvens.

Publicidade
Harus
Reforma na Alemanha e novas aberturas

Na Europa, o IHG anuncia um investimento de € 60 milhões na modernização do Intercontinental Berlin, em Berlim, a capital da Alemanha. Todos os 558 quartos e espaços públicos estão em reforma, enquanto o hotel permanece aberto. As salas estão programadas para serem concluídas ainda este ano, e todo o projeto deve ser concluído até o final de 2022.

Publicidade
Continuum

Na África, o IHG diz que o Intercontinental Luanda Miramar está programado para abrir no quarto trimestre de 2020 na capital de Angola. Inspirado nos contornos do diamante, o hotel é o primeiro estabelecimento de luxo com a marca Internacional da cidade.

Na América do Sul, o Intercontinental Punta Piqueros deve ser inaugurado em meados de 2021 e terá vista para o Oceano Pacífico, na região de Valparaíso e a 130 quilômetros de Santiago, no Chile. O hotel de 140 quartos oferecerá cinco suítes, dois restaurantes, um bar de vinhos e bar da piscina e um amplo centro de bem-estar, com spa, piscina com academia e sauna com 930 m².

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA