Publicidade
Trofeu fornecedor

The Leading Hotels of The World anuncia nomeações

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Chris Walker, Phil Koserowski e Lauren Alba assumem novas posições na Leading Hotels of The World

A The Leading Hotels of the World, maior coleção de hotéis de luxo independentes do mundo, anunciou hoje três promoções para a sua equipe de gestão, com efeito imediato: Chris Walker nomeado para a função recém-criada de Vice-Presidente Sênior e Diretor Executivo Comercial (CCO); Phil Koserowski foi promovido ao cargo de Vice-Presidente Sênior e Diretor Executivo de Marketing (CMO); e Lauren Alba foi promovida à função recém-criada de Vice[1]Presidente Global de Marketing e Comunicação. Chris, Phil e Lauren ficarão baseados na matriz da Leading Hotels em Nova York.

Publicidade
Harus 1

Nos últimos dois anos, a Presidente e CEO, Shannon Knapp, concentrou-se em reposicionar a LHW para se alinhar melhor com as evolutivas necessidades dos mais de 400 hotéis da empresa em todo o mundo. “Chris, Phil e Lauren foram essenciais para o sucesso da Leading Hotels nos últimos anos. Estou confiante de que eles são os líderes certos para identificar e responder às mudanças dinâmicas neste ambiente de negócios pós-COVID para atender com sucesso às necessidades de mudança de nossos hotéis membros e viajantes. Suas novas funções posicionam ainda mais a Leading Hotels para cumprir com sucesso nossa missão de capacitar os hoteleiros e viajantes independentes a permanecerem independentes, como temos feito há décadas”, disse Knapp.

The Leading Hotels of The World anuncia nomeações

Shannon Knapp, Presidente e CEO da Leading Hotels of The World (Foto: divulgação)

Chris Walker tem mais de duas décadas de experiência em hospitalidade, vendas e marketing. Anteriormente, ele atuava como Vice-Presidente Sênior de Vendas Globais na LHW e, antes disso, como Vice-Presidente Sênior de Vendas – Américas. Na função ampliada como Diretor Executivo Comercial, ele será responsável por liderar os departamentos de vendas globais e o de afiliação de hotéis (Membership). Walker continuará com a gestão estratégica da equipe de vendas mundial da Leading Hotels com mais de 100 funcionários. Além disso, ele liderará o portfólio de hotéis membros e a estratégia de desenvolvimento, em parceria com Deniz Omurgonulsen (Vice-Presidente de Afiliações), que agora se reportará a ele. Juntos, eles se concentrarão na expansão da presença da LHW nos principais mercados de crescimento, bem como na elevação da proposta de valor para os hotéis membros. Chris Walker vai se reportar diretamente à Shannon Knapp.

Publicidade
Altenburg

Phil Koserowski traz quase 25 anos de experiência em marketing para sua nova nomeação como Vice-Presidente Sênior e Diretor Executivo de Marketing. Ele foi nomeado Vice-Presidente de Desenvolvimento de Produto Digital e Marketing para a organização em 2011, e após a nomeação de Shannon Knapp de CMO para CEO em 2019, ele assumiu a liderança da equipe de marketing global. A missão de desenvolvimento de novos negócios e produtos de Koserowski se expandirá em sua nova função. Como Diretor Executivo de Marketing, ele liderará a estratégia do cliente, programa de fidelidade, desenvolvimento de produto digital, marketing B2C e B2B, experiência do cliente e desenvolvimento de novos negócios e parcerias. Phil Koserowski vai se reportar diretamente à Shannon Knapp.

Lauren Alba passou 15 anos desenvolvendo campanhas de marketing centradas no cliente e estratégias de comunicação para negócios globais. Esta profissional de marketing altamente qualificada começou sua carreira na LHW em 2014, inicialmente como Diretora Global de Relações Públicas e Parcerias de Mídia e, em seguida, como Diretora Sênior de Comunicação e Marketing. Em sua posição recém-criada de Vice-Presidente Global de Marketing e Comunicação, Alba vai liderar as comunicações B2C globais, bem como o marketing e as comunicações B2B e dos hotéis membros.

Publicidade
Pikolin

Além disso, ela continuará a supervisionar a gestão de marca da empresa, serviços criativos, relações públicas e ações de mídias sociais. Lauren Alba irá se reportar ao Phil Koserowski.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA