Publicidade
Retomada do turismo

Tendências 360º debate turismo no mundo pós-pandemia

Neste mundo que vive a pandemia da COVID-19 em diversos países, como o Brasil, um debate crucial no turismo é como sobreviver aos impactos de uma crise tão profunda. O tema é a discussão central do Painel Viajar no Tendências 360º, evento totalmente online que ocorre entre 15 e 17 de julho.

Para falar sobre o assunto foram convidados os especialistas Ricardo Freire, do blog Viaje na Viagem; Edu Fleury, do site de buscas Kayak Brasil; e Flávia Lorenzetti, do site de reservas Selina. Juntos, eles irão conversar sobre os cenários possíveis no futuro em curto e médio prazos, assim como os protocolos que serão necessários no mundo vivendo sob o “novo normal”.

Publicidade
Harus

O painel será moderado pela Carolina Sass de Haro, sócia diretora da Mapie, editora do blog de tendências em turismo Disque9 e analista de mercado para a Phocuswright, que também é organizadora do evento em parceria com a Nazdarovia e a Think Room.

As inscrições já estão abertas no site para todos os dias do evento e custa R$ 39. O valor arrecadado com as inscrições do evento será integralmente revertido a projetos sociais. Ao todo, serão três dias de conteúdo debatido por renomados especialistas nas dimensões: comer, morar, cuidar-se, aprender, viajar e entreter.

Publicidade
RAP Engenharia

Para o Vice Presidente de Marketing e Vendas da Pmweb, patrocinadora do painel, Augusto Rocha, “a discussão sobre tendências é fundamental em períodos normais. Em tempos de crise é ainda mais relevante. Precisamos entender o momento, ao mesmo tempo que construímos os futuros que desejamos mobilizando toda a indústria de viagens e nada melhor que fazer isso com este grupo notável de criadores de tendência”.

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA