Tauá apresenta nova logomarca com roadshow em cinco cidades
![Tauá apresenta nova logomarca com roadshow em cinco cidades](https://cdn2.revistahoteis.com.br/wp-content/uploads/2019/05/Nova-Logo-Grupo-TauáSITE-e1718025276592.jpg)
O Grupo Tauá de Hotéis acaba de anunciar novas logomarca, tipografia e cores em seu material de comunicação. As novidades, segundo a própria companhia, foram elaboradas “para refletir os sorrisos dos hóspedes de seus resorts e emocionadores (como são chamados os colaboradores da companhia)”.
De acordo com Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing do Grupo Tauá de Hotéis, “todos os diferenciais dos nossos hotéis e serviços foram construídos à partir da cultura do sorriso, original do Tauá Resort & Convention Caeté, e adaptada nos novos resorts ao longo desses 33 anos. Nosso atendimento é reconhecido como o que temos de melhor. Entendemos as diferenças dos aspectos estruturais que impactam na percepção das pessoas e restabelecemos, de forma clara, os valores e atributos que definem o nosso negócio”.
A inserção do segmento “parques” nos negócios da empresa e a inauguração do Tauá Resort & Convention Alexânia, prevista para 2020, implicaram um estudo profundo, que revelou com clareza o que a marca significa na vida de clientes e colaboradores.
A nova plataforma do Grupo, arquitetura de marcas, as primeiras fotos dos apartamentos do novo hotel e as imagens da estrutura do novo parque aquático serão apresentadas em um roadshow que passará pelas cidades de Belo Horizonte (7/5), São Paulo (13/5), Brasília (21/5), Ribeirão Preto (22/5) e Campo Grande (23/5).