Trade

Tam registra aumento nas vendas, segundo Abracorp

A companhia aérea Tam, continua como uma das líderes no mercado doméstico e também entre as empresas que operam rotas internacionais, com uma participação 43,5% e 18,4% do total de vendas registradas no último ano, segundo o balanço divulgado ontem 29/03, pela Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas.

A entidade divulgou ainda que as agências filiadas responderam por 36,8% dos negócios relacionados a viagens corporativas em 2011. Nesse período, a TAM registrou crescimento no volume de vendas do segmento, avançando 28,2% no mercado doméstico e 21,4% no internacional.

Em fevereiro, a companhia começou a permitir a utilização em seu site (www.tam.com.br) de contas UATP (Universal Air Travel Plan), uma rede global de faturamento corporativo de passagens aéreas a baixo custo. Com a iniciativa, a TAM espera aumentar em 40% o volume de vendas via Uatp.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA