Trade

TAM faz promoção de bilhetes aéreos a R$ 137,00

A TAM Linhas Aéreas está promovendo desde a última sexta-feira (7) ofertas especiais para os passageiros que pretendem viajar nas SuperPontes e também em alguns dos aeroportos mais movimentados do País.

Os preços reduzidos são para os seguintes destinos: Belo Horizonte/Confins, Curitiba/Afonso Pena, Porto Alegre/Salgado Filho, Rio de Janeiro/Santos Dumont e São Paulo/Congonhas. Além destes, outras cidades que não fazem parte do ‘SuperPontes’ como Brasília, Goiânia, Salvador, também oferecem condições especiais aos clientes.

É possível encontrar passagens a partir de R$137,00 entre o trecho São Paulo / Congonhas – Curitiba. Os usuários poderão adquirir suas passagens até as 18h00 do dia 14 de dezembro. As tarifas são válidas para o período de 20 de dezembro a 06 de fevereiro de 2013
          

______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude-nos a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem  com um acompanhante. 

Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes

______________________________________________________________________________________________

 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA