Trade

Tam amplia voos domésticos em Congonhas (SP) e Galeão (RJ)

A Tam Linhas Aéreas anuncia novidades em sua malha aérea doméstica. A companhia iniciou um novo voo regular de ida e volta entre Porto Alegre (RS) e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), operado por aeronave Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros, e passou a oferecer mais opções para seus clientes. O novo horário aumenta de oito para nove o total de frequências operadas entre Congonhas e o aeroporto Salgado Filho.    
A capital paranaense também ganhou mais uma opção de horário para o cliente que viaja aos sábados entre o aeroporto Afonso Pena e Congonhas, em São Paulo. Para a frequência, a companhia criou um novo voo, também operado com aeronave Airbus A320.
Também a partir de um remanejamento de malha, a companhia iniciou outros dois novos voos regulares entre o aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão e as cidades de Brasília (DF) e Curitiba (PR). Cada rota terá ampliado para cinco e três o número de frequências, respectivamente. Todas serão operadas com aeronaves Airbus.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA