HOME Matérias Sulserve começa no dia 21 de maio em Novo Hamburgo (RS)

Sulserve começa no dia 21 de maio em Novo Hamburgo (RS)

Feira reúne profissionais de Padaria, Gastronomia e Hotelaria na Fenac

46
0
SHARE
O credenciamento é gratuito e está aberto através do site da feira - Foto: Alisson Brum/Talenttare

Está chegando a segunda edição da Sulserve – Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria. Nos dias 21, 22 e 23 de maio, a Fenac, em Novo Hamburgo (RS), reunirá novidades, fornecedores e distribuidores dos segmentos, além de atividades gratuitas de incentivo ao conhecimento, como palestras e workshops.

Das 13h00 às 20h00, durante os três dias, os profissionais do segmento encontrarão lançamentos de fabricantes de equipamentos e produtos alimentícios para panificadoras, confeitarias, sorveterias, restaurantes, bares, cafés, bistrôs e hotelaria, com o objetivo de concretizarem negócios e encontrarem novas parcerias.

Entre os expositores está a Pavioli, empresa gaúcha especializada na produção de massas frescas, que aposta na Sulserve como um espaço para fortalecimento da marca.

Para o SINDIPAN – Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria e de Massas Alimentícias e Biscoitos do Rio Grande do Sul, uma das entidades apoiadoras do evento, a primeira edição da feira foi positiva. “A Sulserve reuniu fornecedores dos segmentos da panificação, confeitaria, gastronomia e hotelaria, enquanto as atividades paralelas proporcionaram conhecimento para os diferentes públicos”, explicou a Presidente do sindicato, Carla Carnevali Gomes.

O credenciamento para a feira é gratuito e está aberto através do site www.sulserve.com.br. A Sulserve é uma feira profissional, sendo proibido o acesso de menores de 16 anos.

Conteúdo

Voltada para o público profissional, a Sulserve oferecerá aos visitantes a oportunidade de expandirem o seu conhecimento a partir de palestras e workshops gratuitos. Entre as atividades, o Fórum Sulserve ocorrerá durante os três dias de feira e apresentará palestras com profissionais renomados do setor. Cada dia será direcionado para um dos três segmentos: dia 21, Gastronomia; dia 22, Hotelaria; e dia 23, Padaria.

Além disso, o Senai estará presente com a sua Unidade Móvel de Panificação que conta com uma estrutura completa para cursos e oficinas. O evento ainda apresentará as Arenas da Johann Alimentos e do Instituto Federal RS, além do Espaço Feevale e da Arena Sulserve. Os espaços proporcionarão palestras e workshops gratuitos para qualificar e atualizar os profissionais do segmento.

A programação completa e a forma de inscrição para cada atividade podem ser verificadas através deste link. As vagas são limitadas e o acesso é gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image