Publicidade
Trofeu fornecedor

Sodramar estreia na Equipotel destacando robôs para limpeza de piscina

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Sodramar empresa de produtos de lazer e piscina participa pela primeira vez da Equipotel que acontece no São Paulo Expo entre os dias 22 e 25 de novembro.

Publicidade
Altenburg

Fundada em 1982 em São Paulo, a Sodramar começou com uma empresa de fábrica de escadas para piscinas e expandiu sua atuação passando a fabricar também, outros acessórios para piscinas e saunas e hoje tem mais de 400 itens entre acessórios para construção, limpeza e manutenção de piscinas em geral, aparelhos e equipamentos para sauna seca e sauna à vapor, móveis para beira de piscina e jardim, filtros e bombas para piscina, aquecedores para piscina, itens de decoração, lazer e proteção para piscina e uma grande variedade de modelos de piscinas de vinil.

Sodramar estreia na Equipotel destacando robôs para limpeza de piscina

Equipe da Sodramar que estrou na Equipotel 2021 – Crédito: Denise Bertola

O destaque que a Sodramar trouxe para a Equipotel e que recebeu o Selo de Hospitalidade foram os robôs que limpam piscinas com apenas um clique de forma automatizada. São seis modelo de robôs de uso residencial e comercial. Ele aspira e escova piscinas limpando pisos, paredes e linhas d’agua. Os modelos comerciais fazem a limpeza completa em ciclos de até 8h em piscinas de até 35 metros de comprimento. A tecnologia pode ser operada por controle remoto e economiza tempo.

Sodramar estreia na Equipotel destacando robôs para limpeza de piscina

O robô para limpeza de piscina foi o grande destaque da Sodramar e recebeu o Selo de Hospitalidade – Crédito: Denise Bertola

Clayton Soares, coordenador comercial, destaca que o robô otimiza o tempo da manutenção em hotéis e pousadas. “Os hotéis geralmente precisam disponibilizar um funcionário para limpeza da piscina que leva cerca de quatro horas, com o robô o funcionário só precisa colocar o robô na piscina que ele faz o trabalho”, explica Clayton. Além disso não é preciso fechar a piscina durante o dia já que o robô poder operar durante a noite, deixando a piscina pronta para os hóspedes no dia seguinte.

Publicidade
Anufood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA