Publicidade
Trofeu fornecedor

RenTV mostra equipamentos para academias de hotéis na 58ª Equipotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A RenTV, uma das empresas de maior destaque no setor hoteleiro, com soluções eletrônicas para apartamentos, levou para a 58ª Equipotel, a sua linha de equipamentos para academias de hotéis, conforme detalhou o seu Diretor geral, Julio Cosentino, direto do São Paulo Expo, zona sul da capital, espaço que recebe o evento desde segunda-feira (22) e tem seu encerramento programado para logo mais, às 20h00.

Publicidade
Onity

Segundo Cosentino, “Estamos mostrando alguns equipamentos para academias de hotéis. Mas o grande diferencial é que eles foram especialmente desenvolvidos de forma compacta a fim de otimizar o espaço desses ambientes, que geralmente é limitado. São equipamentos compactos que proporcionam o treinamento de todos os grupos musculares num espaço muito reduzido e com segurança, porque no hotel não podemos deixar pesos soltos. O Fit 3, por exemplo, tem remada alta e baixa onde você trabalha todos os grupamentos de dorsal e de braço; mesa flexo-extensora, que trabalha quadriceps e biceps flemural; um banco de supino reto e supino inclinado, e desenvolvimento onde você trabalha todos os grupamentos de ombro e de peitoral. Isso tudo num equipamento só, extremamente compacto”.

O Diretor explica que a RenTV já oferecia equipamento similar. “Já tinhamos isso, mas esse equipamento é muito superior. Acabamos de trazer um contêiner que deve estar desembarcando em dezembro, no dia 10, para atender a demanda da Equipotel”.

Equipotel e RenTV

Cosentino afirma: “Já faço a Equipotel desde 1997. Talvez essa tenha sido a edição com mais visitação em nosso estande. Isso medimos pelo número de propostas, mas não só pelas propostas e sim pela quantidade de propostas realmente concretas, não pessoas com projetos hoteleiros e sim com necessidade de aparelhos para os próximos seis meses. Todos os gestores das grandes redes brasileiras passaram por aqui: Accor, Pestana, Atlantica, Nobile, enfim, todas as vinte maiores redes estiveram aqui representadas. Nós estamos sentindo até uma euforia desse reencontro do mercado”.

Ano positivo

De acordo com o Diretor: “Ano passado não sabíamos qual seria a dimensão. Esse ano, apesar de ter um início de ano, por conta da segunda onda, a partir de junho a situação começou a melhorar e nós conseguimos recuperar 99% dos clientes que tinham até hotéis fechados em alguns dos casos como também os equipamentos que estavam ali instalados. Posso dizer que estamos fechando o ano com crescimento e perspectiva de crescimento de no mínimo, 20%, garantido pela demanda que já tem contratos para o início do ano que vem”.

Publicidade
Anufood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA