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SmartConve é solução para se livrar das taxas pagas por hóspede

Em tempos onde a grande maioria das reservas de hotéis são feitas de maneira digital, estar em multiplataformas para que cada vez mais pessoas encontrem sua hospedagem acaba sendo indispensável. Não por acaso, ferramentas que agregam hospedagens a outros sites a fim de mostrá-las como se fossem opções de um catálogo acabam chamando a atenção. Mas será que é realmente a melhor solução conseguir demanda de hóspedes pagando sempre porcentagem de cada reserva feita por essas ferramentas?

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A SmartConve chega como uma solução que aposta em um valor fixo para a elaboração de estratégias digitais que deixam a hospedagem em evidência nas principais plataformas da atualidade (Google, YouTube, Instagram e Facebook) o ano todo. Em especial, conta com especialistas que trabalham para deixar o site do cliente em primeiro lugar nas pesquisas do Google em sua respectiva região quando um futuro hospede busca opções. Por terem nascido na cidade de Balneário Camboriú – SC (considerada por muitos um grande polo do turismo nacional), a empresa se especializou em fazer anúncios no Google e nas redes sociais, a fim de gerar mais visibilidade nas mídias digitais.

Essa solução, quando num estágio inicial acaba sendo complementar a outra mencionada. Entende-se a importância de estar listado em plataformas como Booking, Trivago, Expedia que por si só já são capazes de alavancar um hotel. Mas o trabalho prestado pela SmartConve é justamente para que haja um novo canal eficaz de divulgação e venda através desse posicionamento digital.

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A ideia central é fortalecer a imagem e depender menos de plataformas que cobram taxas por hóspede e, ainda que em períodos de baixa temporada, possuam demanda constante por conta da inteligência de dados que são adquiridos com esse trabalho. O hotel que deseja estar com seu site em 1º lugar no Google quando pesquisarem por hospedagem na sua região e em paralelo, ter suas mídias sociais gerando demandas diárias de novos hóspedes até em períodos de baixa temporada sem pagar porcentagem por reserva, pode ver isso se tornar realidade ao contar com um trabalho elaborado de gestão das suas mídias sociais.

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Segundo Cassiano Cardoso, CEO da SmartConve, “A SmartConve começou a trilhar uma proposta diferente do que o segmento está acostumado. Nossos mais de 15 parceiros em um primeiro momento não conseguiam ver vantagem no serviço que não ”garante” hóspedes. Em um segundo momento, é impressionante como a conta fecha; basta perceberem que a precificação dessa gestão não chega nem perto da economia que conseguem ao atingirem lotação máxima livres das taxas por reserva.”

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