Publicidade
LG Eletronics

Slaviero Hotéis reabre algumas unidades em Santa Catarina

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Slaviero Hotéis anuncia essa semana a reabertura de alguns de seus hotéis que estavam com as operações suspensas por conta da pandemia de coronavírus e das restrições de isolamento social.

Publicidade
Harus

As unidades que voltam a operar são: Slaviero Essential Blumenau, Slaviero Baía Norte Florianópolis, Slaviero Essential Palhoça Viacatarina, Slaviero Essential Florianópolis Trindade, Slim Joinville, Slim Balneário Camboriú Slim Balneário Camboriú e Brut by Slaviero Hotéis. A medida visa atender a demanda por hospedagem nessas cidades, e minimizar, dentro do possível, a paralisação total das unidades Slaviero.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Segundo o Diretor de operações, Eraldo Santanna, todos os procedimentos para garantir a segurança e saúde de hóspedes e colaboradores estão sendo rigorosamente aplicados. Seja nos processos de higiene e cuidados com o manuseio de alimentos, distanciamento entre colaboradores e hóspedes, limpeza e higienização de áreas sociais e apartamentos e mudança nas rotinas de alimentos e bebidas, com café da manhã e refeições servidos apenas nos apartamentos.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA