Trade

Singapore Arlines opera A380 para Los Angeles (EUA)

A Singapore Airlines acaba de inaugurar, na América do Norte, o primeiro voo a bordo da aeronave A380 com a rota Los Angeles – Tóquio – Cingapura. A cidade é o oitavo destino da companhia a voar com a maior aeronave comercial do mundo. No primeiro voo para a cidade americana, foram transportados quase 400 passageiros.
O Vice-presidente comercial da companhia aérea, Mak Swee Wah, afirma que “introduzir o A380 em Los Angeles é um grande marco na história da companhia. Temos o privilégio de servir passageiros nesta rota desde 1980. Estamos confiantes de que nossos clientes irão ficar muito satisfeitos com o A380, que possui cabines com um design que é líder na indústria”. Os voos serão operados diariamente.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA