MatériasTradeÚltimas Notícias

Shift Mobilidade Corporativa faz bio sanitização na frota

A Shift Mobilidade Corporativa anuncia a inclusão de bio sanitização, que descontamina e elimina completamente qualquer fungo, bactéria ou vírus, incluindo o novo coronavírus, por até 90 dias, em toda a frota própria. A medida complementa os protocolos de segurança já adotados desde o início da pandemia do novo coronavírus. A empresa que atua há nove anos em todo o Brasil no serviço de receptivo para executivos, planejamento de transporte de passageiros para eventos e também em aviação executiva.

O produto (Microbiac, da fabricante Ava-Tech), que cria uma fina névoa, sem molhar, formando uma película protetora que adere ao local aplicado, está registrado e notificado na ANVISA e no Ministério da Saúde.

Máscaras individuais e álcool em gel para motorista e passageiros
Publicidade
Desbravador

Com frota própria de 100 veículos, entre carros, minivans, vans, micro-ônibus e ônibus, a empresa garante um rígido controle de higienização antes e depois de cada serviço prestado. “Implementar todos os protocolos de segurança por conta da pandemia quando se tem 100% da gestão da frota é muito mais eficaz e garante a segurança que nossos clientes exigem”, destaca o Sócio-Diretor da Shift MC, Alexandre Pinto.

Publicidade
Ameris
Funcionário faz higienização minuciosa interna dos veículos sedans

Além da bio sanitização, fazem parte dos protocolos de segurança contra a COVID-19 da Shift: 1) higienização intensa e minuciosa de todos os veículos: filtros de ar, cintos, bancos e maçanetas são limpos antes e depois de cada viagem; 2) disponibilização de máscaras de proteção, luvas e álcool 70% em cada um dos veículos, para motorista e cada passageiros; 3) distanciamento social garantido por meio do bloqueio de assentos em veículos como vans, micro-ônibus e ônibus (as poltronas vermelhas ficam, obrigatoriamente, vagas); 4) manutenção dos vidros e alçapões basculantes entreabertos durante os trajetos, deixando o ar circular; e 5) instalação de escudo PETG de proteção em automóveis sedans, a fim de evitar contato direto entre motorista e passageiros.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Claudio Schapochnik

Cláudio Schapochnik - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA