Gastronomia

Sheraton Rio traz a gastronomia equatoriana na 2ª Mostra Sabores Latinos

O Hotel Sheraton Rio, localizado na Zona Sul da capital carioca, em conjunto com a ONG DAL – Descobrindo América Latina, trazem mais um festival de tentações para a cidade na segunda edição da Mostra Sabores Latinos, cujo tema é o Equador. De 10 a 14 de Agosto, o menu do Restaurante Mirador, será elaborado pelas mãos do Chef Christian Ramirez e do Chef Pasteleiro Guido Lopez, vindos diretamente do Sheraton Quito Hotel para encantar os brasileiros com seus disputados quitutes.
Ceviches e camarões  “jumbo” são apenas alguns dos destaques da culinária exótica que será apresentada durante a Mostra Sabores Latinos pelos Chefs do Sheraton Quito e pelo Chef convidado Santiago Granda, embaixador do evento, em conjunto com a equipe anfitrião do Chef Executivo do Hotel Sheraton Rio, Stefan Bunning.  Outra estrela da gastronomia equatoriana é o “Verde”, apelido carinhoso usado em referência à banana verde, um dos principais ingredientes da cozinha do país.  Presente em pratos doces e salgados em versões que sempre surpreendem, o “Verde” equatoriano mostrará aos cariocas o que é que a banana tem.
Todos as pessoas que forem experimentar o festival, poderão participar de um sorteio concorrendo a cinco prêmios incluindo: estadia de três noites para duas pessoas no Sheraton Quito Hotel no Equador com direito a uma passagem aérea pela TACA para Quito; estadia de duas noites para duas pessoas no Sheraton Rio Hotel & Resort incluindo café da manhã; um jantar para duas pessoas incluindo uma garrafa de vinho no restaurante Casarão (no Hotel Sheraton Rio); uma feijoada para duas pessoas no restaurante Mirador (no Hotel Sheraton Rio) ou uma massagem relaxante para uma pessoa no SPA do Hotel Sheraton Rio.
Em junho, a primeira edição da Mostra Sabores Latinos, que prestigiou a culinária peruana, fez mais de 700 pessoas subirem a Avenida Niemeyer para conhecerem um pouco melhor a cozinha de um de nossos países vizinhos.  A previsão para a Edição Equador é ultrapassar esta marca, portanto recomenda-se aos interessados garantirem suas reservas.
Assim como os demais eventos da DAL no Brasil e no exterior, a Mostra Sabores Latinos é beneficente e parte da renda será revertida em medicamentos e completos alimentícios para as famílias atendidas pelos programas da ONG brasileira Associação Saúde Criança, para mais informações, visite: www.saudecriança.org.
O Festival conta ainda com o apoio das linhas aéreas TACA e Aerogal, do Consulado Geral Honorário do Equador no Rio de Janeiro e a Fundación Ecuador.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA