HOME Matérias Aconteceu Sérgio Souza assume a presidência da Resorts Brasil

Sérgio Souza assume a presidência da Resorts Brasil

Sérgio Souza já ocupava a posição desde que substituiu Alberto Cestrone, que se afastou do cargo em junho deste ano

64
0
SHARE
Sérgio Souza, Presidente da Resorts Brasil e Ana Biselli Aidar, Diretora executiva da Associação em coletiva na Abav Expo (Foto: divulgação)

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts – anunciou na tarde da quarta-feira, dia 25 de setembro, durante o 1º dia da Abav Expo, a nomeação de Sérgio Souza como novo Presidente da entidade. O executivo, que já assumira o cargo de Presidente depois do afastamento de Alberto Cestrone em junho deste ano, foi eleito para o cargo e vai exercê-lo durante o biênio 2020/21. Na Diretoria executiva, a Resorts Brasil conta com a presença de Ana Biselli Aidar.

Na ocasião do anúncio, Souza declarou: “Assumo o cargo de Presidente da Resorts Brasil para continuar o projeto que iniciamos no ano de 2017, junto ao Alberto Cestrone e Ricardo Domingues. Estamos muito, muito orgulhosos com o que desenvolvemos até aqui e esperamos dar andamento a todo o desenvolvimento nos próximos dois anos”.

O Presidente relembrou ainda o início de todo o planejamento quando ainda, como Vice-presidente, ao lado de Cestrone e Domingues vislumbraram um cenário positivo à instituição. “Fizemos uma tríade com um projeto de estruturar a Associação, aproximarmos cada vez mais dos resorts e buscar parceiros comerciais que pudessem agregar ao segmento como um todo. Além disso, avançamos no relacionamento com o Governo para o fomento do setor no Brasil, com propostas de extrema importância”, finalizou.

Ricardo Domingues, que deixa a Diretoria executiva, comentou: “Saio desta fase com a sensação de dever cumprido. Foram dois anos de conquistas e realizações. Voltamos a expor a marca dos resorts no mercado internacional e trouxemos um novo olhar ao segmento, com aproximação de start-ups de tecnologia, por exemplo”.

Ana Biselli Aidar, que substitui Domingues, observou:“A Resorts Brasil é uma referência na área do turismo. Aceitar essa nova função é gratificante e desafiador, pois percebo o compromisso dessa gestão em contribuir para o desenvolvimento dos associados e do segmento de resorts como um todo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image