Trade

Senac/SP e Abgev divulgarão resultado do IEVC 2011

O Senac São Paulo e a AbgevAssociação Brasileira de Gestores de Viagens Corporativas, anunciarão no próximo dia 06/02, durante o LacteLatin American Corporate Travel Experience, que ocorrerá no hotel Grand Hyatt São Paulo, situado na capital paulista, o resultado da pesquisa sobre o IEVCIndicadores Econômicos de Viagens Corporativas 2011, considerado uma das mais importantes ações estratégicas para o segmento que se prepara para crescer significativamente este ano e se reestruturar para sediar grandes eventos internacionais até 2016.
 
Como resultado, o estudo atualiza a receita anual do setor de viagens corporativas, aponta dados importantes na geração de empregos e informa as projeções para 2012. Em 2010, o mercado de viagens corporativas atingiu a marca de R$ 21,2 bilhões em volume de negócios, com um crescimento nominal de 20,4% em comparação a 2009. Segundo dados ainda não consolidados, 2011 deve fechar com crescimento acima de 8% em relação a 2010.
 
O Gerente da área educacional de eventos do Senac São Paulo, Marcelo Dias Calado, afirma que o mercado está bastante carente de dados que possam balizar ações estratégicas para o desenvolvimento deste segmento. “Por exemplo, taxa de crescimento, análise dos gastos na cadeia produtiva deste segmento, as reais necessidades de qualificação, entre outras informações, são fundamentais para que sejam estabelecidos planos de atendimento a todas as demandas. O Senac São Paulo tem um acordo de cooperação que oferece projetos acadêmicos, de formação qualificada e de pesquisa estratégicos para esse desenvolvimento”,finaliza o executivo.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA