Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Selina e BOA Acquisition concluem entrada no mercado de ações

O tradicional tocar de sino da bolsa de valores de Nova York, ontem, dia 27, marcou a entrada de operação da empresa de hospitalidade Selina na NASDAQ

O Selina, empresa de estilo de vida e experiência de hospitalidade, e BOA Acquisition Corp, empresa de aquisição de ações com finalidades especiais, anunciaram, ontem, dia 27, a concretização de sua Empresa Combinada. Em crescimento acelerado e voltada para atender viajantes millenials e Geração Z, Selina concentra sua missão em criar conexões significativas para seus hóspedes.

Publicidade
Harus

 

A Empresa Combinada foi aprovada pelos acionistas da BOA (que já atua em Nova York — NYSE:BOAS), em reunião especial ocorrida no dia 21 de outubro de 2022. A Samba Merger Sub. Inc., uma subsidiária do Selina, fundiu-se à BOA, como resultado, a BOA tornou-se uma subsidiária direta e inteiramente pertencente ao Selina. Com isso, os acionistas da BOA tornaram-se, também, acionistas do Selina. As ações ordinárias e garantias públicas do Selina estão sendo negociadas, desde o último dia 27, na Nasdaq sob as siglas SLNA e SLNAW respectivamente.

Publicidade
Clima ao Vivo
Selina e BOA Acquisition concluem entrada no mercado de ações
Rafael Museri, cofundador e Diretor executivo (CEO) do Selina e Ben Friedman, Presidente e Diretor financeiro (CFO) da BOA Acquisition Corp. (Foto: divulgação)

Rafael Museri, cofundador e Diretor executivo (CEO) do Selina, declarou: “A data de hoje marca uma grande conquista para Selina, uma vez que concluímos nosso objetivo de nos tornarmos uma empresa de capital aberto e embarcar no próximo capítulo de nosso crescimento. A conclusão desta transação é mais uma validação de nossa oferta de hospitalidade altamente diferenciada; podemos dar escala à nossa marca e a nossos destinos únicos para viajantes e locais ao redor do mundo como nunca feito antes. Esperamos alavancar este capital para impulsionar um crescimento lucrativo sustentável, introduzir novas ofertas que facilitem conexões significativas e melhorar a nossa tecnologia para apoiar nossa rápida expansão global.”

Selina e BOA Acquisition concluem entrada no mercado de ações
A equipe Selina do lado de fora do mercado de ações (Foto: divulgação)

Ben Friedman, Presidente e Diretor financeiro (CFO) da BOA Acquisition Corp, comentou: “Selina é uma das poucas empresas de hospitalidade que revolucionam verdadeiramente as viagens, direcionada a uma necessidade de mercado importante. Temos orgulho de estar participando do processo de abertura de capital desta marca de estilo de vida dinâmico. Esperamos continuar nossa colaboração com Rafi e todo o restante da talentosa equipe da Selina, no crescimento da plataforma Selina e na execução de sua estratégia para alcançar lucratividade”.

Publicidade
Desbravador

A empresa combinada continuará sendo liderada por Rafael Museri, com apoio da equipe administrativa atual do Selina. O Conselho Diretor do Selina é composto por sete diretores, incluindo Museri e Daniel Rudasevski, cofundador e Diretor de expansão da Selina. Os cinco diretores independentes do Conselho são o Presidente Eric J. Foss, e mais, Catherine Dunleavy, Eileen Moore Johnson, Richard S. Stoddart e Adi Soffer Teeni.

Além de futuros investimentos, com recursos do fundo fiduciário da BOA, a expectativa é que a empresa combinada proporcione ao Selina US$ 54 milhões de capital através de seu financiamento de investimento privado e US$ 118 milhões por meio de subscrição de ações nos próximos anos.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA