Publicidade
Escola de resultados

Selina anuncia novo hotel no Rio de Janeiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Novo hotel Selina, em Copacabana, terá 116 apartamentos

Uma das redes hoteleiras de maior crescimento no mundo, Selina continua seu processo de franca expansão com o anúncio de sua mais nova propriedade no Brasil, em Copacabana.

O hotel Selina Copacabana Rio terá um conceito de caleidoscópio tropical, uma vez que Copacabana tem no seu DNA fragmentos da história do Rio e do Brasil. O hotel contará com um design de cores vibrantes, inspirado em temas relacionados à cultura carioca, como praia, natureza, esporte, boemia e música. Sua localização é privilegiada, de frente para a praia de Copacabana (Avenida Atlântica, 3564, Posto 5) e próxima a outros pontos turísticos como a praia de Ipanema, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Pão de Açúcar, o Forte de Copacabana, entre outros. O hotel também está a dez minutos de caminhada da estação Cantagalo do Metrô.

Publicidade
Harus

A propriedade oferecerá 116 quartos (322 camas) de diferentes categorias e estilos: dormitórios (quartos compartilhados) com quatro, seis, oito e dez camas, quartos híbridos (até quatro pessoas – uma cama de casal ou duas de solteiro + um beliche), quartos micros (quarto privativo, banheiro compartilhado), quartos standard, suítes e loft. O espaço de coworking contará com 12 posições em open space e sala de reunião privativa para seis pessoas. O restaurante será no último andar e proporcionará ao visitante uma vista deslumbrante de 180 graus da praia.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

A data de abertura está prevista para dia 10 de dezembro de 2020, e o hotel já está disponível para pré-reserva através do site selina.com. A propriedade se junta à coleção de hotéis Selina já presentes no Brasil: no bairro da Lapa (foto abaixo), no Rio de Janeiro, na cidade de São Paulo, no Centro e na Vila Madalena, em Paraty e em Florianópolis.

Detalhe do Selina Lapa, também na capital fluminense (Foto: divulgação)

Hospitalidade e mobilidade

Selina irá reunir hospitalidade e mobilidade investindo na empresa de compartilhamento de scooters LEO, que é uma plataforma B2B que atende prestadores de serviços turísticos. Este investimento permitirá que Selina expanda a gama de experiências que oferece aos hóspedes, ao mesmo tempo que permitirá que a LEO aproveite o vasto alcance global da Selina e as ferramentas necessárias para expandir sua presença e aumentar sua comunidade.

Segundo Rafael Museri, co-fundador e CEO da Selina, “Percebemos que o transporte verde e ao ar livre substituirá as opções de mobilidade tradicionais como ônibus, carros, trens. Sabemos que muitos viajantes, ainda mais depois desta pandemia, têm orçamentos mais apertados e, às vezes, alugar um carro não é uma opção. Nas grandes cidades, as pessoas ficam menos entusiasmadas com o transporte tradicional. Por isso, scooters elétricos estarão disponíveis para os hóspedes de Selina”.

Publicidade
Tramontina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA