HSystem anuncia nova edição do HXperience
O HXperience é um evento online que traz painéis com importantes nomes dos setores de Marketing e Vendas e Revenue Management na hotelaria
A HSystem – empresa com foco em soluções de tecnologia para vendas na indústria da hospitalidade – acaba de anunciar a realização da segunda edição do HXperience, nos dias 4, 5 e 6 de novembro, a partir das 14h00. O evento totalmente online, foi pensado para levar conteúdo de nível global para a hotelaria nacional, com a participação de players relevantes e inovadores do mercado.
O tema desta edição “Digital é o Novo Normal” abordará a nova realidade, acelerada na adoção de tecnologias digitais por parte dos hóspedes e o que os hotéis devem fazer para entender, atender e ganhar vantagem competitiva com esta demanda.
Programação
O HXperience trará, durante três dias, painéis que tratarão dos seguintes temas:
Distribuição – Dia 4
Marco Jorge (Expedia Group): Tema a confirmar
Werner Heilbrun (Cangooroo): “Vendas B2B: Como Incorporar Vendas por Canais Indiretos no seu Mix”
Lucas Di Picoli Garcia (TripAdvisor): “Diminuindo a dependência das OTA’s usando metabuscadores – o que você precisa saber”
Rubens Costa (Agoda): Tema a confirmar
Marketing e Vendas Diretas – Dia 5
Danilo Carvalho (Reprotel): “Elevando o nível: Táticas Avançadas de Marketing Digital para Hotéis”
Maycon Gabry (MarkWeb): “Marketing Conversacional: Como aumentar suas reservas diretas usando redes sociais e WhatsApp”
Alex Sandro (Tribuzana): “Erros do Marketing Digital Hoteleiro que você pode estar cometendo”
Revenue Management – Dia 6
Waléria Fenato (Markup): “Como se posicionar estrategicamente em relação à concorrência”
Rafael Toleto (RM na prática): “Os caminhos para todo hoteleiro começar RM definitivamente”
Denis e Klaus (HotelB2C): “RM – A nova estratégia, reposicionamento e vendas diretas”
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando neste link.