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Segundo dia da 3ª edição do Top Seller da RCI Brasil começa em ritmo de festa

Direto de Aquiraz (CE) – Com direito a música jovem no alto volume, muito confete e papel picado jogado para cima e ritmo de festa alto astral, teve inicio o segundo dia da 3ª edição do Top Seller. Este evento considerado a principal premiação dos profissionais de tempo compartilhado (time share) do Brasil, conta com realização da RCI – Resort Condominiums International e encerra hoje no Oceani Beach Park, localizado em Aquiraz (CE). Mais de 400 profissionais ligados a indústria do tempo compartilhado no Brasil estão reunidos para assistir palestras com renomados profissionais. Brincadeiras imitando um trenzinho descendo uma montanha russa motivou vários participantes a entrarem no ritmo de festa deste evento e os melhores em performance ganharam brindes.

Brincadeira de um tenzinho descendo a montanha russa contagiou o público
Brincadeira de um tenzinho descendo a montanha russa contagiou o público

E logo após, começou a primeira palestra que abordou o tema, Gestão e Relacionamento em PDV, com Bruno Guilherme, Gestor de Relacionamento com o Consumidor e CRM da Chilli Beans, a maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios.

Segundo Guilherme, a marca que possui apenas 15 anos no mercado, já é líder na América Latina na venda de óculos de sol e acessórios. Possui 600 pontos de vendas, incluindo unidades no exterior e uma pimenta vermelha como identidade visual. O objetivo da empresa é provocar renovações de visual e comportamento em seus consumidores. “Nossa empresa tem em seu DNA a inovação, pois empresa que não está sempre se inovando, está antecipando sua falência. Lançamos 80 produtos por mês para atender as necessidades de nossos clientes e temos alguns pilares bem definidos para divulgar nossa marca que é direcionada para o público jovem. Procuramos lincar a marca Chilli Beans a festivais de música, pois música está no DNA de seu fundador (Caito Maia). Patrocinamos o São Paulo Fashion Week, mostra de arte como estilo de vida, grafite, tatuagem que são pessoas que falam muito com a gente. Outro pilar são esportes out door, como skate. Desta maneira falamos diretamente com nosso público e temos como DNA da marca entender o que nosso público deseja”, revela Guilherme.

Bruno Guilherme: "Atendimento humanizado aos nossos clientes está no DNA de nossa marca"
Bruno Guilherme: “Atendimento humanizado aos nossos clientes está no DNA de nossa marca”

Ele apresentou alguns dados de mercado. “Pesquisas comprovam que existe 47% de chances do consumidor fazer uma recompra se estiver satisfeito com a marca, mas 89% dos consumidores migram para a concorrência após uma experiência ruim. E 50% dos consumidores dão no máximo uma semana para retorno de uma reclamação”, revelou Guilherme.

Mesmo com 600 pontos de venda espalhada pelo Brasil e algumas cidades do mundo, Guilherme enfatiza que o ponto de venda deve ser a celebração da identidade da marca e que o atendimento pós-venda é essencial. “Temos um sac muito ativo com profissionais altamente qualificados e um número muito pequeno de reclamações. Com isto consolidamos ainda mais nossa presença no mercado”, concluiu Guilherme.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Aquiraz (CE) a convite da RCI e se hospeda no Oceani Beach Park.

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Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

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