HOME Matérias Samba Hotéis expõe suíte, restaurante e auditório na Hospitality Business Fair

Samba Hotéis expõe suíte, restaurante e auditório na Hospitality Business Fair

Projetado com foco em conforto, economia e praticidade, os hotéis Samba In The Box têm construção rápida e custo aproximadamente 65% menor do que um empreendimento convencional

96
0
SHARE
Interior de um dos apartamentos do Samba In The Box - Foto: divulgação

Com o intuito de apresentar seus modelos de gestão, principalmente a bandeira Samba In The Box, a Samba Hotéis participa da primeira edição da Hospitality Business Fair, feira dedicada aos diversos setores da hospitalidade, que acontece no Expo Center Norte, zona Norte da capital paulista, entre os dias 25 e 27 de setembro, das 14h00 às 21h00.

Construídos em módulos habitacionais e em parceria com a Lafaete, a Samba Hotéis apresentará durante a feira uma suíte de 29 m² totalmente equipada, um restaurante mobiliado com 59 m², e um auditório de 88 m², onde serão realizadas as palestras e painéis da programação oficial do evento. “Também teremos um estande cooperado onde estarão todos os parceiros da Samba no projeto”, conta o Gerente de novos negócios da rede, Leandro Bonifacio.

Samba In The Box

Projetado para ser confortável, econômico e prático, os hotéis Samba In The Box têm construção rápida e custo aproximadamente 65% menor que um hotel convencional. “O valor aproximado para construir uma unidade de 50 quartos da bandeira é de R$ 2 milhões e o prazo pode variar entre seis e oito meses, enquanto que, para uma propriedade convencional, a média é de 1,5 a três anos. Assim, o investidor já sai na frente com a possibilidade de começar o retorno financeiro ainda mais cedo”, afirma Guilherme Castro, CEO da rede.

Em operação desde o final de maio, o primeiro Samba In The Box está localizado no hotel Samba Itabirito Rio de Pedras, em Minas Gerais. São 16 apartamentos de um conjunto de 100 unidades que deverão ser entregues no começo de 2020. A novidade fica em frente ao lago Acuruí e é composta por dois andares de módulos duplos com 29 m² cada. “Esse é um projeto piloto da bandeira Samba In The Box e temos tido um retorno positivo. Nossa ideia é expandir para outras unidades da rede, além, é claro, de implantar novos hotéis pelo Brasil”, complementa o CEO.

O Gerente de novos negócios da Samba Hotéis, Leandro Bonifácio, no módulo habitacional do Samba In The Box – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image