Empresas & NegóciosÚltimas Notícias

Saga Systems projeta crescimento anual de 30% na próxima década

A Saga Systems, um dos principais fornecedores da hotelaria no controle de acesso está completando nesse ano 13 anos de atividades e traçou uma meta ousada: crescer 30% anualmente ao longo da próxima década. Para isso, a empresa, que tem como clientes as principais redes hoteleiras do País, aposta em três pilares: o constante desenvolvimento de novas tecnologias, como controles de acesso por biometria; a expansão para novos mercados; e o potencial de crescimento do turismo brasileiro.

Publicidade
Ameris

De fechaduras e cofres eletrônicos a economizadores de energia, entre outros acessórios, como leitores de cartões e olho mágico, a Saga Systems se destaca. Nos últimos dois anos, mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia, a empresa manteve o ritmo de crescimento de 2019. Neste período, a empresa aproveitou o momento para fechar parcerias com grandes redes e hotéis independentes de todo o Brasil. O aquecimento do turismo doméstico no ano passado, em razão da restrição das viagens internacionais, foi uma alavanca para o setor hoteleiro nacional. Agora, o mercado se prepara para a retomada total de suas atividades neste ano. “Essa retomada virá acompanhada de uma busca por soluções com bom custo-benefício por parte das empresas e pela expectativa dos hóspedes de encontrar instalações inovadoras e munidas de soluções tecnológicas — em especial equipamentos que ofereçam opções contactless, que se popularizaram durante a pandemia e cuja demanda não arrefecerá”, afirma Jessé Resende, um dos sócios da Saga Systems.

Publicidade
Clima ao Vivo
Jessé Resende: “Temos muitas soluções para oferecer aos meios de hospedagem”
Publicidade
Desbravador
Demanda por sustentabilidade

Ele ressalta ainda uma demanda maior por sustentabilidade em todas as frentes do setor, seja na redução de resíduos plásticos, na economia de energia ou no aproveitamento mais consciente dos recursos em torno dos meios de hospedagem. E vê, neste contexto, um aumento na busca por economizadores de energia mais modernos, que dispensem o uso de cartões e se conectem a recursos de Inteligência Artificial. “A Saga Systems se beneficia dessa demanda por ter sempre produtos de última geração para oferecer a seus clientes, fruto do nosso constante investimento em Pesquisa e Desenvolvimento. Além disso, oferecemos atendimento personalizado a cada um de nossos clientes, e sempre com o envolvimento de um dos sócios”, destaca Jessé. Ele conclui informando que a empresa pretende iniciar a expansão dos negócios para os demais países da América do Sul e do Caribe, oferecendo as mais modernas soluções de controle de acesso e segurança ao melhor custo-benefício do mercado.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA