Publicidade
Retomada do turismo

Royal Palm Plaza lança Programa “Viva Royal”

O Royal Palm Plaza Resort Campinas, do Royal Palm Hotels & Resorts, acabou de lançar agora há pouco, durante live na internet, o Programa “Viva Royal”. Trata-se de uma iniciativa que busca trazer famílias para se hospedar no hotel campineiro dentro do cenário da pandemia de COVID-19: onde os pais possam trabalhar, os filhos possam estudar e brincar e que todos tenham momentos de lazer, hospedagem e alimentação com toda a segurança e higienização profunda que o momento requer.

De acordo com a Diretora Comercial e de Marketing do grupo hoteleiro, Priscila Domit, a proposta do Programa “Viva Royal” é “trabalhar de forma segura sem perder o laço com a família”. Priscila prossegue: “Não é o ´novo normal´ que oferecemos, nossa proposta é melhorar o ´novo normal´”. O “Viva Royal” começa neste sábado, dia 1º de agosto, e segue até o dia 28 de dezembro de 2020. É válido para um mínimo de cinco diárias. “Poderemos, sim, ampliar o prazo da iniciativa e isso vai depender das necessidades dos nossos hóspedes”, assegura a executiva.

Royal Palm Plaza lança Programa "Viva Royal"

A Diretora Comercial e de Marketing do grupo hoteleiro, Priscila Domit

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Serviços incluídos
Para o Diretor Executivo da Royal Palm Hotels & Resorts, Antonio Dias, a base do programa lançado hoje se resume em uma palavra: flexibilidade. Segundo Priscila, o “Viva Royal” foi pensado em todas as necessidades das famílias. Por exemplo, em relação à alimentação, os horários podem ser alterados sem acréscimo. Isso vale, por exemplo, para aquele executivo que trabalha em horário alternativo, já que a empresa fica no Exterior e há fuso horário. Também a nossa nutricionista estará a disposução para elaborar um cardápio mais justo à dieta daquela família”. Além disso, toda a tarde será servido um lanche para adultos e crianças.

Royal Palm Plaza lança Programa "Viva Royal"

O Diretor Executivo da Royal Palm Hotels & Resorts, Antonio Dias,

Publicidade
Totaline

Em relação ao período de estudos das crianças, Priscila assegurou local onde as mesmas poderão estudar em silência e com wifi. Sobre a parte de lazer e esportes, para adultos e crianças também, “temos diversos ambientes abertos que podem recebê-los com todas as normas de prevenção ao novo coronavírus”. Aliás sobre a prevenção à COVID-19, a Diretor Geral do resort, Alessandra Gaudio, destaca que o resort – e todas as unidades do grupo – adotaram rígidos protocolos para proteger clientes, colaboradores e o ambiente dos hotéis.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image