Publicidade
FOHB

Royal Caribbean moderniza o navio Splendour of the Seas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Royal Caribbean International, anunciou ontem (26/10), o início da revitalização do navio, Spendour of the Seas, que terá a duração de cinco semanas e um investimento de US$ 35 milhões. As mudanças previstas no navio, está a inovação nos setores gastronômicos que incluem: Chops Grille, Izumi, Boardwalk Dog House, Chef’s Table e Park Café; o berçário Royal Babies and Tots; um novo lounge para hóspedes Diamond membros do programa de fidelidade da companhia; um Concierge Lounge para hóspedes de suítes e novas tecnologias a bordo. Além disso, o transatlântico contará com mais 124 cabines com balcão e muitas melhorias em suas acomodações, incluindo TVs de tela plana e bases para seus iPods. Outras novidades são a expansão do WI-FI a bordo, um sistema digital de localização de atividades a bordo e um telão externo para filmes.
 
Após o término da revitalização, em 25 de novembro, o Splendour of the Seas fará uma sua viagem transatlântica rumo ao Brasil, saindo de Lisboa (Portugal), e aqui oferecerá seus tradicionais roteiros pela América do Sul, além de cruzeiros pelo Nordeste e mini-cruzeiros pelo litoral brasileiro.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

 

 

 

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA