MercadoÚltimas Notícias

Rosewood São Paulo recebe exposição Surface Selection

Fotografias de Gabriel Wickbold ficam em mostra temporária aberta a hóspedes e visitantes até dia 29 de março

No próximo dia 29 de fevereiro, quinta-feira, Gabriel Wickbold estreia uma versão pocket de sua exposição Surface Selection no Rosewood São Paulo. As 16 fotografias que compõem seis de suas séries e a icônica instalação ‘A Partida’ estarão disponíveis a hóspedes e visitantes na White Box, um espaço ao lado do foyer de eventos do hotel, dedicado exclusivamente a exposições temporárias.

Publicidade
Harus

 

O carioca Gabriel Wickbold, de 38 anos, começou sua carreira em 2006 e se tornou um dos grandes representantes da fotografia contemporânea. É destacado pela estética de suas obras com o uso de cores extravagantes, um recurso que usa principalmente para captar a atenção do público para temáticas complexas da experiência humana por meio da dualidade entre fantasia e realidade. As séries autorais são abordam questões como sustentabilidade, tecnologia, conectividade, luz, corpo, entre outros.

Com galeria própria em São Paulo, há pouco mais de um ano Gabriel começou um plano audacioso de expansão internacional de sua marca e lançou um espaço em Londres. Ele também já participou de exposições em cidades como Nova York, Estocolmo, Lisboa, Londres e Miami.

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA