PainelÚltimas Notícias

Residence Club anuncia chegada de novo executivo

Marcos Vernalha vai gerir as obras dos hotéis da Hard Rock International no Brasil

A Residence Club anuncia a contratação do engenheiro Marcos Vernalha, diretor técnico com ampla experiência e passagens pela JHSF, WTorre, Odebrecht, entre outras grandes empresas de incorporação e construção do setor imobiliário. O executivo será o líder de todo o time de engenharia e obras da empresa, que acaba de assumir o desenvolvimento dos primeiros hotéis da rede Hard Rock International no Brasil.

Publicidade
Ameris

 

Além de toda a incorporação da construção dos empreendimentos de Ilha do Sol (PR), Fortaleza (CE), Jericoacoara (CE), e São Paulo (SP), a Residence Club também realiza a comercialização dos projetos que estão sob a marca Residence Club at the Hard Rock Hotel e o relacionamento com os clientes.

A recém-nascida Residence Club já sente excelentes resultados com a sua chegada e com a implementação de sua estratégia, e garante que o foco está totalmente direcionado para a entrega do primeiro hotel, em Ilha do Sol, que ocorrerá no 2º semestre de 2024.

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Um Comentário

  1. O tempo passa, alteram a equipe toda hora e as obras não terminam. Será esse o próximo a ser desligado da empresa em 2 anos? E os projetos continuam ai sem terminar. A obra de Fortaleza esta prometida desde 2008 e até agora nada. Muita reportagem e nada de finalizar e inaugurar os hotéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA