Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Roda Gigante será inaugurada no dia 26 de abril, em Canela (RS)

A Roda Canela fará parte do novo complexo em construção no Parque Mundo a Vapor

A Roda Canela, roda-gigante que fará parte do novo complexo em construção no Parque Mundo a Vapor em Canela (RS), terá sua cerimônia de abertura no próximo dia 26 de abril. O evento acontecerá na noite de sexta-feira, com coquetel para imprensa e convidados.

Publicidade
Fispal

De 27 a 30 de abril, o atrativo funcionará em soft opening. Porém, as datas para a compra de ingressos serão divulgadas brevemente. “Estamos trabalhando nos acabamentos finais da obra para proporcionar uma experiência épica para nossos visitantes. Tão logo os ajustes técnicos da plataforma de venda estejam finalizados, vamos divulgar em nossos canais a abertura oficial de compra dos ingressos”, explica Lenise Urbani, CEO do Parque Mundo a Vapor. Os ingressos estarão com preço promocional a partir de R$ 40,00 e demais valores do tarifário poderão ser conferidos aqui.

Criada em parceria com a Interparques Holding, a Roda Canela terá 52 metros de altura, com 30 cabines suspensas por suportes metálicos, fixados no aro da estrutura. A projeção de investimento é de R$ 60 milhões para a expansão do Mundo a Vapor, sendo a primeira etapa a implantação da roda-gigante no parque. O novo atrativo será a primeira roda-gigante do gênero no Estado, em uma localidade privilegiada na rodovia Gramado Canela, na Serra Gaúcha, elevando ainda mais a atratividade turística e desenvolvimento da região.

Publicidade
Ameris

Sobre Canela

Tranquilidade e muitas opções de lazer e descanso. Canela tem parques e atrativos turísticos, que usam como cenário belezas naturais, matas nativas, ar puro, o cantar dos pássaros e estruturas construídas para bem receber, proporcionando momentos de paz, diversão e lazer.

A gastronomia da cidade contempla várias culturas, com sabores cuidadosamente temperados. O churrasco, o fondue e o chocolate caseiro são as especialidades. Canela possui uma grande variedade de hotéis e pousadas. A cidade também apresenta eventos culturais e de lazer para todas as idades, durante o ano todo. O comércio é variado, com malhas, artesanato, couro e grifes.

Publicidade
Clima ao Vivo

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA