Revista Hotéis é anunciada como o veículo oficial da Equipotel
Além da nomeação enquanto veículo oficial da Equipotel, a Revista Hotéis já havia adquirido o papel de curadoria do Selo da Hospitalidade
Foi anunciada hoje a parceria entre Reed Exhibitions Alcantara Machado e a Revista Hotéis, que se torna o veículo oficial da Equipotel. O contrato foi assinado em reunião na sede da multinacional, reunindo Edgar J. Oliveira, Diretor editorial do veículo, Thaís Faccin, Gerente de Planejamento de Marketing da Reed Alcantara, e Gustavo Binardi, diretor do portfólio de eventos que engloba a feira líder latinoamericana do mercado da hospitalidade.
A aproximação entre Reed Alcantara e Revista Hotéis não é novidade e crescia à medida que o evento se aproximava. Além da nomeação enquanto veículo oficial da Equipotel, a Revista Hotéis já havia adquirido o papel de curadoria do Selo da Hospitalidade, que será conferido aos lançamentos expostos na feira.
Do lado da Equipotel, a parceria vem como maneira de amplificar a divulgação do evento para público de maior interesse, além de reconhecer o trabalho de cobertura feito pelo veículo ao longo dos anos. “Ajudar o mercado da hospitalidade não basta apenas aproximar os compradores dos fornecedores do mercado da hospitalidade. Temos uma complexa cadeia de negócios que estão direta ou indiretamente envolvidos com o setor e um deles, de suma importância, é a mídia especializada. Temos a honra de desenvolver essa parceria com um veículo que há anos colabora para a expansão desse mercado tão importante para o País”, frisou Gustavo Binardi, Diretor de eventos da Reed Exhibitions Alcantara Machado, responsável pelo portfólio no qual está a Equipotel.
Edgar J. Oliveira, Diretor editorial da publicação, elogiou a parceria e reconhecimento prestado pelos organizadores da feira. “Mesmo antes da Reed Exhibitions Alcantara Machado ser a realizadora da Equipotel, nós, reconhecendo a importância do evento para o segmento, já fazíamos uma ampla cobertura em respeito aos nossos leitores. Após a mudança, criamos uma grande sinergia com a Reed Alcantara, que nos proporcionou melhores condições de mostrar nosso trabalho. Foram feitas algumas ações em conjunto ao longo dos últimos anos, que deixaram ambos os lados satisfeitos, respondendo à altura a confiança depositada mutuamente. Com a feira repleta de novidades, intensificaremos a divulgação da 56ª Equipotel, que certamente será um marco para o setor”, destacou Oliveira.
Dentre as novidades anunciadas pela Revista Hotéis estão a cobertura online (no site e nas mídias sociais) em tempo real do evento, newsletter impressa que circulará na feira e edição especial da revista em outubro, com o padrão de qualidade e credibilidade editorial característicos do veículo. “Com isso quem ganha é o mercado, pois no atual mundo globalizado somar esforços é movimento chave para o crescimento da competitividade”, finalizou Oliveira.