OpiniãoÚltimas Notícias

Retomada da hotelaria gera apagão da mão de obra qualificada

Com a vacinação ganhando robustez, velocidade e a flexibilização permitindo a circulação de pessoas, a hotelaria, principalmente o segmento de lazer, já começa a dar sinais concretos de recuperação. Com isso, evidenciou um apagão de mão de obra qualificada. Essa é a opinião de Jeferson Munhoz, CEO da Escola para Resultados. “De nada adianta investir em novas estruturas e protocolos com equipe mal treinadas. Cursos e treinamentos In Company são um diferencial competitivo para a retomada”, diz Munhoz.

Publicidade
Tramontina

Segundo ele, o braço de ensino In Company da Escola para Resultados foi criado para entender as mais específicas demandas de treinamentos para cada cliente e, desta forma, entregar uma solução 100% customizada. De acordo com Jeferson, os clientes ganham tempo e assertividade, auxiliando no processo de retomada dentro da cultura empresarial, nos modelos de atendimento e entrega para serviços.

Retomada da hotelaria gera apagão da mão de obra qualificada
A governança é a alma de um hotel, por isso, exige mão de obra bem treinada – Foto – Divulgação

Dos temas mais procurados pelos hotéis estão os de Qualidade no Atendimento, Governança, A&B (Alimentos e Bebidas), RM (Revenue Management), Guest Experience, Customer Care, Mixologia, Vendas e Marketing Digital.

Publicidade
Desbravador

Entre alguns dos clientes e parceiros da Escola para Resultados estão o Club Med e a Rede Dom Rafael. A Escola para Resultados conta com multiplicadores e profissionais de educação de renome, tais como Gabriela Berté e Marcelo Serrano, entre outros importantes profissionais que, além da metodologia aplicada nos cursos após criteriosos diagnósticos e análise de cenários, transmitem conhecimento adquirido dentro e fora do País.

Além dos cursos In Company, a escola oferece soluções de recrutamento, seleção especializada no segmento e conta com um banco de currículos à disposição para quem deseja se realocar ou contratar. Para saber mais sobre a Escola para Resultados e os cursos In Company, clique aqui ou envie uma mensagem para (11) 99632-4242.

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA