Gastronomia

Restaurante Skye do Unique apresentou novo menu de inverno

Reconhecido como um dos principais restaurantes da capital paulista, o Skye do hotel Unique, procura sempre inovar oferecendo a cada nova temporada, diferentes sugestões de pratos em seu tão apreciado cardápio. E o Chef Emmanuel Bassoleil, com sua enorme gama de influências gastronômicas, é quem dá cara ao estilo único do restaurante, oferecendo uma incrível e deliciosa combinação de sabores nesta temporada de inverno.
Na renomada e vasta carta de drinques do restaurante, a grande novidade para estação é o Wasabi Kin Skye, servido com vodka premium, um leve toque da raiz forte Wasabi e suco de limão. Por incrível que parece, a mistura de ingredientes é bastante suave e oferece uma das bebidas mais refrescantes do menu.
O novo cardápio inclui ainda criações inéditas desde as entradas, passando pelos pratos principais e seguindo pela diversidade das sobremesas. A “Brandade” de Bacalhau sobre crosta de Batata ao Creme Trufado é uma delas. Excelente pedida para o inverno, a brandade é uma emulsão de bacalhau e azeite com batata. E tem o “Big” Carpaccio do Mar (Foto), uma excelente pedida que reúne em um mesmo prato salmão, peixe branco e polvo ao Vinagrete de Frutas.
Nos pratos principais, criações consagradas do Chef Bassoleil, como o Sorrentine de Queijo Cabra e Rúcula com Ratatouille ao Tempero Provençal, o já conhecido Papillotte de Folha de Bananeira com Linguado acompanhado de palmito, tomate, ervas frescas e raspas de limão siciliano, servido ainda com creme de milho (Foto), ou então, o Magret de Pato cozido a baixa temperatura com Purê de batata doce, Palmito pupunha ao molho de pimenta verde e uvas passas maceradas é uma excelente sugestão.
A tão esperada e deliciosa sobremesa não fica para trás em meio às incríveis novidades. O tradicional Mini-Churros servido com doce de leite morno continua no cardápio, ganhando agora a companhia do Trufado Choco-laranja, um delicado mousse feito com o delicioso chocolate Valrhona com zeste de laranja aromatizada e licor de Grand Marnier, servido com sorvete de chocolate e laranja, uma incrível combinação de sabores. E tem ainda o Zabayone, uma sobremesa italiana feita com gema de ovo, açúcar e vinho Jerez acompanhado de frutas frescas e sorvete de frutas do bosque.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA