AconteceuMercadoÚltimas Notícias

Resorts Brasil apresenta dois novos associados na Festuris

Direto de Gramado – A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts está apresentando em seu estande na 27ª edição do Festuris – Festival de Turismo de Gramado, dois novos empreendimentos associados. O Hot Beach Resort, de Olímpia (SP), e o Pratagy Beach Resort, de Maceió (AL). Para o Presidente da Resorts Brasil, Luiz Daniel Guijarro ter dois empreendimentos deste porte como associados evidencia que o trabalho desenvolvido de representar o setor está no caminho certo. “Com a adesão destes dois resorts, passamos a ter 52 empreendimentos associados, o que é uma conquista significativa e ela vem de encontro a nossa política de expansão. Sabemos que existem muitos outros resorts no Brasil que podem se associar, mas eles devem se enquadrar em nossa matriz de classificação e atender nossas exigências”, revelou Guijarro.

Para Sérgio Paraíso, Diretor de marketing e vendas do Pratagy Beach Resort, fazer parte da Resorts Brasil é ter uma chancela de credibilidade e identificação, assim como uma maior visibilidade do empreendimento nacional e internacional em razão do número de feiras e eventos que a Resorts Brasil participa levando seus associados. “Sendo associado da Resorts Brasil, aumenta ainda mais a nossa preocupação com o padrão de serviços e a infraestrutura a ser oferecida aos nossos hóspedes. Mas estamos preparados e com um plano de renovação de várias áreas do resort que demandará cerca de R$ 20 milhões de investimentos nos próximos três anos. Além disto, em 2017 começa a construção do Gran Pratagy, nosso outro resort que deverá ter 300 unidades habitacionais e previsão de inicio de operação em 2020. Em nosso plano de crescimento está também a Pousada de charme Casa Caiada e o Condo Hotel Villa Pratagy”, revelou Paraíso.

No estande da Resorts Brasil estão 19 Resorts representados.
No estande da Resorts Brasil estão 19 Resorts representados.

No estande da Resorts Brasil estão 19 Resorts representados. “O estande da entidade segue o caminho de mudança no conceito desde o início de 2014, que prioriza o espaço aberto e valoriza a interação dos representantes dos hotéis e o público”, concluiu Guijarro.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA