Publicidade
Trofeu fornecedor

Resorts Brasil anuncia Marcelo Picka Van Roey como novo Presidente

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Executivo assume biênio 2022/23 da Resorts Brasil e dará continuidade ao trabalho da atual gestão, mostrando a importância dos resorts brasileiros como fonte fundamental para o desenvolvimento econômico e social das regiões em que estão inseridos.

A Resorts Brasil promoveu uma reunião de diretoria ontem e anunciou Marcelo Picka Van Roey como novo presidente eleito da entidade. O executivo, que já era Vice-presidente institucional da associação, assume oficialmente o cargo para o biênio 2022/23, na posição antes ocupada por Sérgio Souza. Graduado em Tecnologia em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac, em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e com MBA em Economia do Turismo pela USP, Marcelo iniciou sua carreira profissional na BSH International, como Consultor e Asset Manager de propriedades hoteleiras. Atuou como professor de desenvolvimento de projetos hoteleiros em diversas faculdades, incluindo o Centro Universitário Senac. Em 2005, assumiu a coordenação da área de hotelaria do Senac São Paulo. No mesmo ano, recebeu o desafio de comandar os hotéis-escola Senac, onde atua até hoje, sendo responsável pelo Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão. Desde 2020 é Vice-Presidente da Resorts Brasil.

Publicidade
Altenburg

Resorts Brasil anuncia Marcelo Picka Van Roey como novo Presidente

Ana Biselli Aidar: “Darei continuidade ao trabalho da gestão atual”

Ana Biselli Aidar dá continuidade à presidência executiva da entidade. “Agradeço a oportunidade e confiança para assumir este cargo. Darei continuidade ao trabalho da gestão atual, que tive o prazer de participar como VP Institucional com a brilhante e engajada condução de Sérgio Souza. Sem dúvidas, este último biênio foi o momento mais desafiador que o setor já passou. A crise sanitária obrigou o mercado hoteleiro a se reestruturar e pudemos tirar lições valiosas da fase de retração para, agora, nos reinventarmos. O momento atual é crucial para saber agregar esses aprendizados e fortalecer toda a cadeia do turismo no Brasil”, afirma Van Roey.

Resorts Brasil anuncia Marcelo Picka Van Roey como novo Presidente

Marcelo Fernando Picka Van Roey, Coordenador geral dos Hotéis – Escola Senac, assumiu a presidência da Resorts Brasil- Foto: Divulgação

Publicidade
Onity

20 anos da Resorts Brasil

Sérgio Souza, no comando da Resorts Brasil neste último mandato e com ativa participação em grande parte dos 20 anos da associação, enaltece o papel que a Resorts Brasil desempenhou em toda a sua história e indica boas perspectivas para os próximos anos. O executivo afirma que “A Resorts Brasil em sua trajetória contribuiu significativamente para a consolidação do segmento de resort, sua promoção e melhoria de sua competitividade. Nestes últimos anos, buscamos intensificar o relacionamento e a união com as associações do turismo a fim de preservar o setor durante a pandemia e acelerar o processo de recuperação do turismo. Essa união é condição fundamental para crescermos como setor produtivo. Apesar de já termos uma sinalização positiva para a recuperação do setor, o caminho será longo”. Sérgio Souza, que continuará ativo na associação na função de VP Institucional, demonstra entusiasmo com o próximo biênio: “Fico feliz em seguir contribuindo para o desenvolvimento do turismo, por meio da Resorts Brasil, e confiante ao passar o bastão ao Marcelo, profissional por quem tenho profunda admiração”.

Publicidade
Anufood

 

Resorts Brasil anuncia Marcelo Picka Van Roey como novo Presidente

Sérgio Souza passa a ocupar a Vice-presidência Institucional da Resorts Brasil – Foto divulgação

Publicidade
Pikolin

Continuidade do conselho diretor

Para Ana Biselli Aidar, a continuidade dos membros do conselho diretor e do conselho consultivo será importante neste momento por diversos motivos. “Além de ser uma diretoria extremamente comprometida, engajada e disponível, a pandemia não permitiu que todas as ações planejadas fossem concretizadas neste último biênio. Assim, nesses próximos dois anos, teremos a oportunidade de aprofundar o trabalho de cada eixo da associação “Representar e Engajar”; “Sensibilizar o Olhar” e “Refletir para Transformar”, afirma Ana Biselli Aidar e complementa “Sou muito grata pela dedicação de todos na condução da associação durante esses tumultuados meses, com o especial destaque ao sempre disponível presidente Sérgio Souza, à diretoria e conselho e à pequena grande equipe da Resorts Brasil. Tem sido um prazer trabalhar com esse time e tenho certeza que o Marcelo desempenhará um excelente trabalho nesta nova função”.

A nova gestão conta com os seguintes executivos:

  • Presidente: Marcelo Fernando Picka Van Roey

(Associado: Grande Hotel Senac)

  • Presidente Executiva: Ana Biselli Aidar
  • Vice-presidente Institucional: Sérgio Souza

(Associado: Casa Grande Hotel Resort & Spa)

  • Vice-presidente financeiro: Carlos Eduardo Rodrigues Jacobina

(Associado: Novotel Itu Golf & Resort)

  • Vice-presidente comercial: Rodrigo Narezzi Napoli

(Associado: Fasano Angra dos Reis)

Conselho Consultivo

Nome: Antonio Dias

Associado: Royal Palm Plaza Resort

Nome: Felipe Castro

Associado: Tauá Resorts

Nome: Francisco Costa Neto

Associado: Aviva (Costa do Sauípe Resorts e Rio Quente Resort)

Nome: João Carlos Pollak

Associado: Sofitel Jequitimar

Nome: Luis Guilherme Dubeux Pontes

Associado: Summerville All Inclusive Resort

Nome: Maria Helena Santana

Associado: Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Nome: Ricardo Gouveia

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA