Publicidade
Trofeu fornecedor

Nonius apresenta soluções de tecnologia na Equipotel 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Nonius participou da Equipotel, que acontece entre os dias 22 e 25 de novembro em São Paulo, apresentando seu portfólio de soluções de tecnologia para uma jornada digital inovadora dos hóspedes.

Publicidade
Harus 1

Através de um aplicativo móvel personalizado de acordo com os padrões da marca de seu hotel, o hóspede poderá realizar toda a sua jornada sem contato, desde o check-in online, abrir a porta do apartamento, controlar a TV, ligar para a recepção, reservar serviços do hotel, fazer pagamentos e realizar o check-out express. Além disso, a empresa também mostrou as soluções de Wi-Fi e Gerenciamento de Internet, Telefonia, Headend de TV, Cast, TV Interativa e Sinalização Digital.

Nonius apresenta soluções de tecnologia na Equipotel 2021

Soluções tecnológicas apresentadas pela Nonius na Equipotel 2021 – Crédito: Denise Bertola

Com 16 anos de experiência em tecnologia hoteleira, a Nonius tem o objetivo de melhorar a experiência de seus hóspedes, proporcionando uma estadia única garantindo a fidelização dos clientes.

Nonius apresenta soluções de tecnologia na Equipotel 2021

Douglas Vivian, Diretor Nonius Brasil, participa pela primeira vez da Equipotel e fez uma avaliação positiva do evento – Crédito: Denise Bertola

Publicidade
Altenburg

Douglas Vivian, Diretor Nonius Brasil, fez uma avaliação positiva da participação da empresa na Equipotel 2021. “Por ser um momento de retorno pós-pandemia a feira está sendo muito boa, muito assertiva”, destacou o executivo que participa do evento pela primeira vez. Douglas ainda observou que o público presente foi qualificado, focado em suas necessidades e com interesse nas soluções oferecidas pelos expositores, gerando bons leads. “A Equipotel resgatou algo importante que foi o contato presencial. Havia essa carência porque à distância nunca é a mesma coisa. Trouxe também de volta essa energia de poder conversar com o cliente pessoalmente e isso foi muito positivo”, concluiu Douglas Vivian.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA