Mercado

Resort Village Pratagy sediará minicurso de conservação das tartarugas marinhas

O Resort Village, situado em Maceió-AL e administrado pela GJP Hotéis & Resorts, o resort irá receber nos dias 20 e 21 de agosto o I Minicurso de Biologia da Conservação das Tartarugas Marinhas, realizado pelo Instituto Biota de Conservação.  As aulas ocorrerão no auditório do local e serão ministradas pela Dra. Rita Mascarenhas, vice-presidente da ONG Guariju-PB e também coordenadora do Projeto Tartarugas Urbanas PTU. O curso abordará diversos aspectos ligados à conservação das tartarugas marinhas, desde história de vida, identificação das espécies, a aspectos de interações ecológicas e principais ameaças.
Voltado para estudantes e profissionais de biologia, veterinária e áreas afins, o evento contará também com práticas de manejo de ninhos de tartaruga marinhas e os hóspedes do resort que tiverem interesse no assunto também poderão participar do minicurso. Para o gerente do Village Pratagy Resort, Edmilson Pereira, receber este tipo de evento reforça uma postura sustentável do empreendimento. “Estamos situados em uma área de preservação ambiental, portanto, práticas como esta refletem nossa preocupação com o meio-ambiente”, explica Pereira.

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

 

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA