Publicidade
Leceres

Renase Eventos realizou convenção 2022 em formato 100% presencial

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Realizada no Tauá Atibaia, convenção da Renase Eventos apontou faturamento de R$ 72 milhões para 2022, que tem tudo para ser o melhor ano sua história de mais de 30 anos

Encerrou no domingo, 20 de março, em Atibaia, no Tauá Hotel, a Convenção Anual Renase 2022, que apresentou para os seus mais de 50 colaboradores os resultados de 2021 e as metas para 2022. Com números surpreendentes, mesmo após um momento em que os eventos corporativos e viagens de incentivo foram altamente impactados pela pandemia de COVID-19, a empresa anunciou crescimento de 58% na sua carteira de clientes. Com o tema “Extraordinários – A nossa paixão nos leva além”, a organizadora de eventos seguirá ampliando sua atuação como agência de Live Marketing, oferecendo ainda mais soluções e serviços para seus clientes.

Publicidade
Harus 1

Em julho de 2020, a agência foi pioneira ao realizar o projeto “Tudo Novo de Novo”, o que mudou a sua trajetória. Entrou de cabeça nos projetos digitais e apostou em inovações como plateia virtual, plataformas interativas e todas as ferramentas de tecnologias criadas para atender este momento. Com isso, se consolidou em plena pandemia como uma das mais importantes agencias de eventos do mercado, conquistando novos clientes, o que contribuiu para o crescimento de sua carteira em 58% em 2021. De acordo com seu CEO Rodrigo Stocco, “A Renase soube aproveitar os avanços da tecnologia impulsionados pela pandemia e voltou a realizar eventos no ápice da pandemia, mesmo quando as restrições eram assustadoras”.

Renase Eventos realizou convenção 2022 em formato 100% presencial

Rodrigo Stocco, CEO da Renase: “A Renase soube aproveitar os avanços da tecnologia impulsionados pela pandemia e voltou a realizar eventos no ápice da pandemia, mesmo quando as restrições eram assustadoras” (Foto: divulgação)

Os resultados da Renase nos últimos 2 anos são fruto de muito trabalho e reconhecimento por meio dos prêmios conquistados. Em 2021, a agência recebeu o Magneto de Ouro, oferecido pela Bosch, na categoria “Fornecedores de Produtos e Serviços”, três troféus no Prêmio Caio e outro troféu no Prêmio Live Marketing, além da indicação do Rodrigo Stocco como Personalidade do Ano também pelo Prêmio Caio. “A convenção anual é o momento mais esperado pelo time Renase, onde também são apresentadas as estratégias e soluções de longo prazo. Esse ano temos o desafio de alcançar um faturamento de R$ 72 milhões”, anunciou Stocco.

Publicidade
Clima ao Vivo

Ainda no ano passado, a Renase mudou todo seu posicionamento de marca, apostando em um conceito Onlife, Onlive e Online, a Renase é Multi. “Percebemos que não entregávamos apenas o evento, era a entrega de emoções, sentimentos e experiências. Vimos que não importava o lugar, fosse online, presencial ou híbrido, porque o que importa é a entrega e o resultado”, explicou Rodrigo. Com isso, a Renase assumiu sua vocação de uma agência de live marketing, que engloba a ativação, o incentivo, a promoção e o relacionamento com empresas e seus respectivos serviços e produtos.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Para 2022, a Renase e seu time de apaixonados seguem na vanguarda dos eventos corporativos já investindo no Metaverso como conteúdo, no relacionamento com seus parceiros (como anunciado no Prêmio Renase realizado em dezembro), na valorização da diversidade de sua equipe de extraordinários, no lançamento da Universidade Renase, que ajuda na capacitação e formação de seus colaboradores, e na responsabilidade social, ambiental e governança corporativa.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA