Publicidade
Equipotel

Regent Seven Seas Cruises amplia suspensão até 10 de maio

Linha de cruzeiros de luxo, a Regent Seven Seas Cruises (RSSC) informa por meio de um comunicado “que ampliará a suspensão temporária das operações até o dia 10 de maio para combater a disseminação do novo coronavírus (COVID-19).

Publicidade
Retomada do turismo

Em vídeo divulgado para os agendes de viagens, o Presidente & CEO da RSSC, Jason Montague, ressaltou que a saúde, segurança e a tranquilidade dos hóspedes, da tripulação e das comunidades visitadas durante os passeios em terra é a mais alta prioridade da empresa neste momento.

Publicidade
Harus

A RSSC informou ainda que estenderá o programa Regent Reassurance para incluir todas as reservas feitas até 31 de maio de 2020 em viagens com embarque até 31 de dezembro deste ano. Desta forma, os hóspedes que realizarem o pagamento completo poderão utilizar o programa para cancelar as suas viagens em até 48 horas antes do embarque e receber 100% de crédito para um cruzeiro futuro. A nova reserva poderá ser aplicada em qualquer data dentro do prazo de um ano com embarque até 31 de dezembro de 2022.

A RSSC solicita que hóspedes com viagens marcadas para o período de suspensão entrem em contato com os seus agentes de viagem ou com a própria RSSC para obter mais informações por meio do número 0800-400-3132.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA