Mercado

Refúgio Ecológico Caiman traz novas atrações para a temporada de inverno

O Refúgio Ecológico Caiman, formado por três pousadas com operações independentes, localizado em Miranda (MS) – Pantanal, dá início à sua tradicional alta temporada que prolonga-se até 11 de setembro, com novidades e atrativos como aulas de Yoga e massagens tradicionais como a Ayurvedica e a Pedras Quentes, que podem ser agendadas no intervalo de passeios ou em qualquer outro horário da preferência dos hóspedes. As aulas de Yoga são ministradas pelo instrutor Thiago Rocha Alves Duarte. Natural de Campinas (SP), graduado em Ciências Biológicas pela Unesp, ele atualmente estuda e trabalha com Yoga, Massoterapia e Acupuntura. Morou no Canadá em 1996, onde conquistou proficiência da língua inglesa. Neste mesmo ano, começou a praticar Yoga, Mergulho, Mountain Bike e outros esportes de aventura. Em 2000 e 2001, morou e trabalhou em parques nacionais brasileiros como o Parque Estadual da Ilha Anchieta em Ubatuba – SP,  e o Parque Nacional Marinho dos Abrolhos – BA.
Outra novidade são os passeios temáticos como o Dia de Peão* – um dia para conhecer a lida do gado, desde o ritual de escolha da tropa, até as emocionantes práticas de laço, com uma parada para a tradicional roda de tererê, bebida típica da região (*atividade exclusiva para os hóspedes que optarem pela Pousada Baiazinha); o Aventura*, para quem gosta de emoção e que propõe um circuito repleto de atividades, incluindo passeios em canoas canadenses, safáris em veículos adaptados e cavalgadas nos campos da fazenda Caiman (*atividade exclusiva para os hóspedes que optarem pela Pousada Cordilheira);  o Workshop de Fotografia , em que um fotógrafo profissional oferece uma palestra sobre técnicas de fotografia na natureza selvagem e em seguida acompanha o grupo em um passeio, auxiliando na aplicação das técnicas; e  o Workshop de Astronomia, ministrado à volta de uma fogueira e sob o céu estrelado do Pantanal, com um guia especialista apresentando aos hóspedes os planetas e constelações, munidos de potentes lunetas que permitem observar até mesmo os anéis de Saturno.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA