Redes hoteleiras estão no portfólio de apartamentos para moradia da Migro
A Startup Migro, primeira rede de apartamentos do Brasil que alia hospitalidade e tecnologia, comemora a marca de 29 novos empreendimentos hoteleiros cadastrados no serviço MIGRO Home. Ao todo, a empresa liderada pelo executivo Sergio Assis, conta com 259 unidades disponíveis na plataforma em 21 cidades de todas as regiões do País.
Sergio Assis, fundador da Migro, destaca que: “É uma enorme satisfação poder contar com renomadas marcas hoteleiras em nosso sistema. Para nós, a disponibilidade desses empreendimentos na plataforma indica o reconhecimento do nosso trabalho como gerador de novas possibilidades de receitas neste momento de grandes desafios para o setor. Ao mesmo tempo, contribuímos para oferecer ao viajante ainda mais praticidade no processo de escolha de apartamentos, suítes em condomínios e casas em lugares especiais, de forma ágil e segura”.
A lista de novos hotéis contempla marcas como Doral Guarujá, Transamerica Berrini e Ribeirão Preto, a Blue Tree Hotels, com seu novo produto Blue Home By Blue Tree, Etnia Casa Hotel e a Rede Vitória, entre outros.
Crédito de R$ 150 milhões
Com o intuito de tornar os imóveis ainda mais rentáveis e ampliar os resultados, a MIGRO, em parceria com uma fintech, disponibiliza mais de R$ 150 milhões para modernização das unidades, como é o caso de reformas, compra de mobiliário e enxoval, por exemplo. Para cada proprietário estão disponíveis até R$ 3 milhões, desde que o solicitante atenda às exigências necessárias.
A possibilidade é direcionada aos proprietários (pessoas físicas) que fazem gestão própria de apartamentos localizados em hotéis, flats, resorts, casas e villas.
Conceito
Com o slogan “MIGRO para hospedar. MIGRO para alugar”, a startup tem seu nome originado no verbo migrar, ou seja, mudar, e traz em sua essência o fato de que hoje os viajantes migram de um lugar para outro em busca de novas culturas, conhecimento, aprendizado e experiências.
Sobre o founder
Sergio Assis tem mais de 30 anos de experiência no mercado de hospitalidade, tendo atuado em grandes redes hoteleiras, como é o caso da Blue Tree Hotels, Bourbon Hotéis & Resorts e Transamerica Hospitality Group. Com MBA em Gestão Estratégica pela Universidade de São Paulo e extensão internacional na University of Central Florida, também esteve à frente de consultorias no setor antes de fundar a MIGRO.