Publicidade
Leceres

Rede Windsor Hoteis apoia projeto de inclusão Praia Para Todos 2022

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Rede Windsor, que conta com quatro hotéis na Barra da Tijuca, anuncia apoio ao projeto de inclusão do Instituto Novo Ser, Praia Para Todos, que leva autonomia a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e, este ano, tem lançamento no sábado, dia 19, no Posto 3 da praia da Barra.

Publicidade
Harus 1

 

Atividades como frescobol, vôlei sentado, surf, stand up paddle, piscina para crianças e banho de mar com cadeira anfíbia vão estar disponíveis para todos, gratuitamente, sem necessidade de inscrição prévia. O projeto, que já beneficiou cerca de 36 mil pessoas, direta e indiretamente, conta com uma equipe de profissionais especializados e voluntários. “Estamos muito felizes em apoiar o projeto e ter a oportunidade de contribuir para acessibilidade nas praias cariocas, tornando esse espaço cada vez mais democrático, algo que nos faz sentir que a nossa missão social tem sido cumprida” diz Vitor Almeida, Gerente de marketing da Rede Windsor Hoteis. A rede Windsor possui um total de 15 hotéis no Rio de Janeiro, entre zona Sul, Barra e Centro, além de um centro de convenções na capital fluminense.

Publicidade
Faitec

 

Além da Barra, outros pontos atendidos pelo projeto Praia Para Todos são Copacabana – entre os Postos 5 e 6, na altura da Rua Francisco Sá – e, este ano, pela primeira vez, no Recreio dos Bandeirantes, em frente ao Posto 11.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA