Publicidade
FOHB

Rede Tauá recebe 50 crianças carentes para brincar e se divertir por um dia

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Nesta próxima quinta-feira, 13 de outubro, acontece a 6ª edição do Dia do Sorriso Tauá, onde 50 crianças carentes que fazem parte da Casa do Brincar, localizada em Caeté, na região Central de Minas, poderão passar um dia brincando e se se divertindo, no Capuã Chalés, localizado em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Este projeto social da Rede Tauá  foi criado em agosto de 2010, visando permitir que comunidades carentes e instituições beneficentes aproveitem um dia em um dos hotéis administrados pelo grupo. O sucesso do projeto levou a rede hoteleira a inserir o Dia do Sorriso Tauá em seu calendário mensal de eventos.

No último mês de setembro, 80 participantes das oficinas do Centro de Convivência e Referência do Idoso, também de Caeté, passaram um dia no Capuã Chalés, onde foram recebidos por funcionários voluntários da Rede Tauá. “Queremos proporcionar um dia de descanso e lazer para mais instituições”, afirma a diretora comercial da rede Tauá, Lizete Ribeiro.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

 

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA