AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Rede Tauá promove caça-diárias nas principais praças de BH (MG)

Antes das 6:00 da manhã de hoje, 17, os caçadores já estavam a postos na Praça JK, Praça da Bandeira, Praça da Liberdade e Praça do Papa, em Belo Horizonte, para participar da “Caça-diárias” da Rede Tauá. A campanha foi criada pela equipe de marketing da empresa mineira que este ano celebra 30 anos de operação.

Hoje, já foram encontradas dez diárias. Na próxima quarta-feira, 19, e sexta-feira, 21, serão mais 20, totalizando 30 diárias que darão a quem encontrá-las a oportunidade de conhecer ou revisitar os resorts da Rede com um acompanhante ou suas famílias. O voucher inclui hospedagem com pensão completa para dois adultos e duas crianças, sendo duas de até 6 anos no Tauá Caeté, e duas de até 8 anos no Tauá Araxá ou no Tauá Atibaia.

Publicidade
Ameris

Ao achar, o ganhador deve compartilhar em suas redes sociais, Facebook ou Instagram, uma foto do voucher no momento e no lugar onde foi encontrado, utilizando a hashtag #caçadiáriataua e marcando o perfil @tauaresorts em sua postagem. Todos devem acessar o site www.taua30anos.com.br/achei, preencher o formulário com o nome completo, CPF, e-mail, telefone e o código do voucher.

Há um local que deve ser “raspado” para exibição do respectivo código. Os dados fornecidos no formulário serão utilizados para validar a diária “achada” e não será permitida a validação de mais de um voucher por CPF. As praças e/ou locais das caçadas dos dias 19 e 21 ainda não foram divulgados. Todas as informações podem ser acompanhadas no perfil da rede no Instagram ou no Facebook da Rede Tauá de Hotéis.

Publicidade
GTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA