MercadoÚltimas Notícias

Rede Tauá de Hotéis estabelece Conselho Administrativo

Buscando investir cada vez mais em transparência e responsabilidade corporativa, a Rede Tauá de Hotéis celebra a formação de seu Conselho Administrativo. Presidido pelo fundador da empresa, João Pinto Ribeiro, ao lado do administrador de empresas João Luiz Chequer, seu filho, juntamente com o especialista em finanças e professor da Fundação Dom Cabral, Geraldo Sardinha Pinto Filho, e com o mentor que conduziu a AccorHotels à liderança na América e Caribe, Roland de Bonadona, o Conselho irá apoiar o Presidente Daniel Chequer Ribeiro a assegurar o direcionamento estratégico do grupo, a fim de maximizar o retorno dos altos investimentos na expansão dos negócios, ao mesmo tempo em que mantém a empresa fiel aos propósitos iniciais.

Publicidade
Clima ao Vivo

“Estamos nos preparando com pessoas mais experientes, capazes de orientar os rumos que devemos seguir, sempre com foco nos objetivos”, afirma João Pinto Ribeiro. João Luiz Chequer complementa: “nossa expectativa é que o Conselho possa contribuir para que o crescimento do Tauá ocorra de forma sustentável, colaborando com decisões ainda mais estratégicas, apoiando o novo Presidente para que ele tenha tranquilidade nas determinações importantes”.

Rede Tauá de Hotéis estabelece Conselho Administrativo
Roland Bonadona – Foto: divulgação

Os conselheiros têm a missão de monitorar a operação, os projetos e o desempenho da empresa. “Assim, garantimos o alinhamento com os objetivos de longo prazo, atendendo as expectativas do mercado de forma diferenciada da concorrência, ao mesmo tempo em que o grupo consolida sua sustentabilidade mercadológica e financeira”, afirma Roland Bonadona. Geraldo Sardinha confirma: “é um passo fundamental para as decisões estratégicas e para crescimento sustentável do grupo. Assegurando as boas práticas, o Conselho atuará em prol dos objetivos dos investidores e da gestão dos negócios, avaliando as possibilidades de crescimento e retorno num ambiente econômico e social de grandes transformações”.

Publicidade
Equipotel

Para auxiliar a diretoria na identificação de oportunidades e melhorias nas áreas comercial e de distribuição, a empresa também contratou a consultoria de Jeferson Munhoz, especialista em marketing e planejamento estratégico e mestre em hospitalidade. O objetivo é amplificar a atuação nacional da Rede Tauá, diversificando as estratégias através da criação de novos serviços, ofertas, métodos e ferramentas de trabalho que consolidem as vendas e a presença nacional do Grupo.

Publicidade
Forum Nacional da Hotelaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA