Publicidade
Leceres

Rede Tauá de Hotéis estabelece Conselho Administrativo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Buscando investir cada vez mais em transparência e responsabilidade corporativa, a Rede Tauá de Hotéis celebra a formação de seu Conselho Administrativo. Presidido pelo fundador da empresa, João Pinto Ribeiro, ao lado do administrador de empresas João Luiz Chequer, seu filho, juntamente com o especialista em finanças e professor da Fundação Dom Cabral, Geraldo Sardinha Pinto Filho, e com o mentor que conduziu a AccorHotels à liderança na América e Caribe, Roland de Bonadona, o Conselho irá apoiar o Presidente Daniel Chequer Ribeiro a assegurar o direcionamento estratégico do grupo, a fim de maximizar o retorno dos altos investimentos na expansão dos negócios, ao mesmo tempo em que mantém a empresa fiel aos propósitos iniciais.

Publicidade
Harus 1

“Estamos nos preparando com pessoas mais experientes, capazes de orientar os rumos que devemos seguir, sempre com foco nos objetivos”, afirma João Pinto Ribeiro. João Luiz Chequer complementa: “nossa expectativa é que o Conselho possa contribuir para que o crescimento do Tauá ocorra de forma sustentável, colaborando com decisões ainda mais estratégicas, apoiando o novo Presidente para que ele tenha tranquilidade nas determinações importantes”.

Roland Bonadona – Foto: divulgação

Os conselheiros têm a missão de monitorar a operação, os projetos e o desempenho da empresa. “Assim, garantimos o alinhamento com os objetivos de longo prazo, atendendo as expectativas do mercado de forma diferenciada da concorrência, ao mesmo tempo em que o grupo consolida sua sustentabilidade mercadológica e financeira”, afirma Roland Bonadona. Geraldo Sardinha confirma: “é um passo fundamental para as decisões estratégicas e para crescimento sustentável do grupo. Assegurando as boas práticas, o Conselho atuará em prol dos objetivos dos investidores e da gestão dos negócios, avaliando as possibilidades de crescimento e retorno num ambiente econômico e social de grandes transformações”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Para auxiliar a diretoria na identificação de oportunidades e melhorias nas áreas comercial e de distribuição, a empresa também contratou a consultoria de Jeferson Munhoz, especialista em marketing e planejamento estratégico e mestre em hospitalidade. O objetivo é amplificar a atuação nacional da Rede Tauá, diversificando as estratégias através da criação de novos serviços, ofertas, métodos e ferramentas de trabalho que consolidem as vendas e a presença nacional do Grupo.

Publicidade
Soluções RH
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA