Publicidade
Travel Tech

Rede Selina abrirá nova unidade na Praia do Mole, em Florianópolis (SC)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede de hospitalidade Selina anuncia sua primeira unidade em Florianópolis (SC) prevista para o início de 2019. Além disso, a companhia espera anunciar outras unidades nos próximos meses – incluindo Rio de Janeiro e São Paulo. Selina tem como alvo chegar a 40 locações nos próximos cinco anos, com investimentos de US$ 60 milhões revertidos entre 10 mil a 15 mil acomodações.

A Praia Mole é um dos lugares mais procurados por turistas na ilha catarinense. “Pretendemos crescer em todo o Brasil, entre grandes cidades urbanas e cidades de praia, montanhas e florestas. Começando por Florianópolis, atingimos nosso objetivo de estar nos lugares mais desejados pelos viajantes de todo o mundo”, diz Steven O’Hayon, VP de desenvolvimento de negócios de Selina.

Publicidade
Tramontina

Selina Puerto Viejo

Selina tem uma estratégia de crescimento rápido, onde os espaços escolhidos são, em geral, hotéis antigos e alugados por longo tempo, que passam a ser adaptados ao estilo da rede contemplando arte e design. Assim, num curto período e com um investimento relativamente baixo, os locais da Selina podem ser abertos e passar a funcionar.

Selina Maderas

Steven O’Hayon explica: “Nosso modelo cria oportunidades para nossos parceiros investirem no crescimento de nossa marca e para adquirir imóveis, o que acaba resultando em um maior investimento para o País”. Outro diferencial são os espaços de coworking de cada hotel, direcionado às pessoas que trabalham de forma remota e que por isso podem morar por alguns meses em um Selina

Publicidade
Escola de resultados
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA