Mercado

Rede Mabu de Hotéis & Resorts registra crescimento de 20% em número de seguidores no Twitter

A ação de marketing realizada pela rede Mabu de Hotéis & Resorts no Twitter durante o Festival de Curitiba, no mês de março, foi responsável por expandir o número de seguidores da rede hoteleira no microblog. Ao todo, houve um crescimento de 20%. A campanha se baseava em que o internauta tinha que escrever a frase “Quero ganhar os ingressos para o stand-up comedy ‘Louco é Pouco’ que os @hoteismabu estão sorteando http://kingo.to/wHt #fest_curitiba”, os internautas concorreram automaticamente a um par de ingressos para assistir a peça.

Com um investimento de aproximadamente R$ 30 mil, a Rede Mabu de Hotéis & Resorts concretizou a sua inserção no universo digital por meio de site; blog; as redes sociais Twitter, Orkut e Facebook e ainda pelo trip advisor (uma espécie de guia hoteleiro em que os turistas do mundo todo compartilham informações sobre viagens e destinos). “As mídias sociais, como o Twitter,  nos trazem um retorno bastante positivo, pois possibilitam um canal direto e aberto para o cliente sugerir melhorias ou comentar sobre um serviço. Ou seja, o público sabe que está sendo ‘ouvido’. Isso representa uma maior presença da marca no meio digital”, destaca Alberto Asseis, superintendente da rede hoteleira paranaense.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA