Mercado

Rede Mabu de Hotéis & Resorts registra crescimento de 20% em número de seguidores no Twitter

A ação de marketing realizada pela rede Mabu de Hotéis & Resorts no Twitter durante o Festival de Curitiba, no mês de março, foi responsável por expandir o número de seguidores da rede hoteleira no microblog. Ao todo, houve um crescimento de 20%. A campanha se baseava em que o internauta tinha que escrever a frase “Quero ganhar os ingressos para o stand-up comedy ‘Louco é Pouco’ que os @hoteismabu estão sorteando http://kingo.to/wHt #fest_curitiba”, os internautas concorreram automaticamente a um par de ingressos para assistir a peça.

Com um investimento de aproximadamente R$ 30 mil, a Rede Mabu de Hotéis & Resorts concretizou a sua inserção no universo digital por meio de site; blog; as redes sociais Twitter, Orkut e Facebook e ainda pelo trip advisor (uma espécie de guia hoteleiro em que os turistas do mundo todo compartilham informações sobre viagens e destinos). “As mídias sociais, como o Twitter,  nos trazem um retorno bastante positivo, pois possibilitam um canal direto e aberto para o cliente sugerir melhorias ou comentar sobre um serviço. Ou seja, o público sabe que está sendo ‘ouvido’. Isso representa uma maior presença da marca no meio digital”, destaca Alberto Asseis, superintendente da rede hoteleira paranaense.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA