HOME Matérias Implantação Rede hoteleira europeia B&B inaugura unidade em Uberlândia (MG)

Rede hoteleira europeia B&B inaugura unidade em Uberlândia (MG)

104
0
SHARE
Um dos apartamentos da unidade B&B de São José dos Campos (SP)

A região central de Uberlândia, em Minas Gerais, ganhou uma nova opção de hospedagem com a inauguração da nova unidade, no dia 1º de dezembro, da rede francesa B&B. Com investimento de R$ 4,2 milhões, o novo negócio pretende movimentar a economia local com contratação de mão de obra para a reformulação do prédio e composição do quadro de funcionários.

Com 128 quartos, a nova unidade B&B em Uberlândia traz todos os benefícios da rede internacional, como web check-in, café da manhã, Wi-Fi gratuito de alta velocidade, TV a cabo, duas salas de reunião, sala de eventos e a possibilidade de usar o restaurante como espaço para trabalhar no modelo coworking. Além disso, o hóspede pode se instalar com o seu pet, já que toda a rede é pet friendly.

A rede francesa tem um plano de expansão ambicioso no Brasil e já conta com unidade aberta em São José dos Campos (SP) e finalizando outra na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Sobre a B&B Hotels

Com mais de 460 unidades distribuídas pela Europa, a B&B Hotels chegou ao Brasil em 2016. Atualmente, possui unidades em território nacional, sendo a primeira em São José dos Campos. De origem francesa, a rede foi criada em 1990 e tem como conceito a estrutura “econochic”, que foca em oferecer modernidade e conforto em sua estadia. São hospedagens econômicas com design e qualidade, focadas somente naquilo que é essencial aos hóspedes: camas confortáveis, conforto acústico e térmico, TV a cabo, Wi-Fi rápido, um bom café da manhã, além de ser pet friendly para cães e gatos de até 14 quilos.

Trazendo ao Brasil a mesma origem e conceito estabelecidos na rede internacional, a B&B tem como objetivo oferecer um preço justo, recebendo viajantes a lazer e a trabalho que estejam em passagem pela cidade e que dão prioridade ao bom custo-benefício. Unidades Europa: França, Itália, Alemanha, Espanha, Polônia, República Checa, Áustria e Suíça. Unidades Brasil: São José dos Campos, Minas Gerais e Rio de Janeiro.