Publicidade
Leceres

Rede Arco de Hotéis terá duas novas unidades

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede de Hotéis Arco deverá colocar em operação no final deste ano o San Diego Suítes Vespasiano, na cidade de Vespasiano, próximo dos pólos industriais de Lagoa Santa, Pedro Leopoldo e a apenas 23 Km do aeroporto internacional Tancredo Neves (Confins) e do centro da capital mineira.
O empreendimento terá 85 leitos (perspectiva ao lado) e exigirá investimento de cerca de R$ 10 milhões captados no mercado de investidores.
Outro projeto que está em andamento é o San Diego Suítes Pampulha (Perspectiva ao lado), que será instalado em um dos cartões postais de maior destaque da capital mineira — a laagoa da Pampulha, região nobre da cidade. O projeto arquitetônico do empreendimento acompanha os traços horizontais da região, com três andares e 70 leitos no formato flat e investimento estimado em R$ 15 milhões. A previsão de lançamento é para junho de 2012 e está sendo idealizado para atender o mix de turismo de negócios e de lazer, devendo ter piscina, restaurante, espaço fitness, sala de internet e centro de convenções.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA