HOME Matérias Aconteceu Realgem’s lança parceria com a Bvlgari, luxuosa marca italiana

Realgem’s lança parceria com a Bvlgari, luxuosa marca italiana

57
0
SHARE
Mauro Carvalho, CEO da Realgem’s (Foto: Gabriela Fernandes)

*Por Gabriela Fernandes em colaboração para a Equipotel 2019

A Realgem´s, fabricante de amenities, lança novidades e parcerias na 57ª edição da Equipotel, maior feira de hospitalidade da América Latina, que acontece no São Paulo Expo, entre os dias 10 e 13 de setembro.

O primeiro lançamento é com a marca italiana Bvulgari. A novidade contempla as linhas ‘The Vert’ e ‘The Bleu’ e abrangem, além do Brasil, lançamento no Peru, Bolívia, Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai.

De acordo com Mauro Carvalho, CEO da Realgem’s, “trata-se de uma parceria completamente exclusiva e de luxo, que vai oferecer para os melhores estabelecimentos, que têm essa demanda de hóspedes requintados e exigentes, exatamente aquilo que procuram”.

Outros lançamentos são nas linhas ‘Capim Limão’, não testado em animais, livre de parabenos, frascos recicláveis e eco-friendly, e a ‘Luxury Organics’, linha que utiliza bioplástico biodegradável e embalados em papel kraft, sem o uso de cola em seu fechamento.

Estande da Realgems

Além disso, firmou parceria com a Phytoervas e a Giovanna Baby, mas, apesar do lançamento na feira, só estarão disponíveis apenas em novembro.

A Giovanna Baby, cuja linha SPA estará disponível para hotéis no formato de miniatura, e a parceria com a Phytoervas, cujo papel da Realgem’s é representar e fabricar a marca no mercado hoteleiro.  A linha completa de SPA contará também com a opção de escolher entre quatro shampus e condicionador. O cliente fará a escolha de forma online e, ao se hospedar, a opção já estará disponível.

Em processo de patente e registro, a empresa de amenities lança também o dispenser de fabricação própria, no qual o hotel poderá utilizar o produto de sua escolha usando o dispenser da Realgem’s. As embalagens têm apenas quatro anos de biodegradação e permitem que o hotel produza 600% menos de lixo em relação às miniaturas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image