Publicidade
LG Eletronics

Realgem’s Guest Solutions reorganiza a produção e dribla desafios da COVID-19

Lavar bem as mãos, por várias vezes ao dia e durante pelo menos 20 segundos. Utilizar água corrente e sabão, finalizando a higiene com álcool em gel. Essa é a principal medida que, a partir de agora, faz parte da rotina da população mundial para prevenir o contágio do novo coronavírus.  Além disso, manter sempre limpas as superfícies como corrimãos e móveis, além de deixar os ambientes ventilados, usar máscara e evitar aglomerações também estão entre as orientações globais.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A Realgem’s Guest Solutions – uma das maiores empresas na fabricação de amenities para hotelaria – diante de uma nova demanda no mercado, rapidamente reorganizou seu parque fabril e sua linha de produção para focar seus esforços na produção de álcool em gel. Com isso, conseguiu oferecer ao mercado em diferentes versões tanto para atender o mercado de varejo, que nesse momento precisa do produto em grande escala, quanto para empreendimentos de hospedagem. Para esse produto específico, que tem poder hidratante com aloe e vera, a empresa está usando a já consagrada marca Terra Brasilis e todos os produtos são registrados e aprovados pela ANVISA.

Publicidade
Harus

Localizada em Colombo, região metropolitana de Curitiba(PR) – a empresa já está com produtos a pronta entrega para despachar aos clientes de todo o País, fortalecendo ainda mais a corrente de saúde que o Brasil formou numa verdadeira corrida contra o tempo. A empresa, que atende quatro mil empreendimentos hoteleiros no Brasil e exporta para alguns da América Latina, conquistou novos 300 clientes nos últimos dias. “Foi preciso uma rápida reorganização da nossa linha de produção para atender essa nova necessidade do mercado. Conquistamos 300 novos clientes e abrimos um novo braço para incrementar o faturamento nesse momento delicado”, explica o CEO da empresa, Mauro Carvalho de Oliveira.

Para o varejo estão disponíveis embalagens de 30 ml, 300 ml e 500 ml. Já para uso profissional, estão disponíveis aos hoteleiros opções de 500 ml, 1L e 5L (em bombona). Também estão sendo fabricados álcool líquido 50 ml na versão spray, 500 ml, 1L e 5L (em bombona).

A capacidade produtiva da Realgem’s é de até 15 toneladas de álcool em gel por dia.  E, numa campanha social, a empresa já doou 3.600 unidades de 30 ml à FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba) e 1.080 unidades à Prefeitura de Colombo, cidade vizinha. Também já está confirmada uma nova doação para o Hospital de Câncer de Barretos (SP). “Nossa meta é que essa campanha chegue e 90 mil unidades de álcool para doação”, diz o CEO Mauro Carvalho.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

A biotecnóloga da empresa, Schayana de Oliveira Maciel, destaca a importância de pesquisas feitas por órgãos de controle comprovando a eficácia do álcool 70%. O mais importante é a necessidade de equilibrar a concentração de álcool etílico e água para promover a desidratação e desnaturação dos microrganismos. É justamente essa concentração que vai facilitar a entrada do agende desinfectante na célula e destruir o que ali tem de ruim. Por isso o álcool 70% é mais indicado do que o outro, em sua forma absoluta. “Nossos produtos seguem todas essas especificações e são registrados e aprovados pelos órgãos fiscalizadores competentes. Cada lote é analisado aqui no nosso laboratório e enviado para uma empresa terceirizada controlada e chancelada pela ANVISA, garantindo eficácia e qualidade aos consumidores. A recomendação é que todos usem o álcool em gel, pois é a sua textura que faz com que ele fique mais tempo em contato com a pele, promovendo uma melhor e mais completa desinfecção”, afirma.

Publicidade
Dam Roupas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA