Responsabilidade socioambiental

Quality Hotel Niterói participa de campanha social internacional

O Quality Hotel Niterói, localizado no bairro de Camboinhas, em Niterói (RJ), acaba de aderir ao Programa Chilldhood, promovido pelo Instituto Childhood, que combate a exploração sexual de crianças e adolescentes. Para contribuir com o programa o hotel está disponibilizando seis bicicletas de 10 marchas que podem ser alugadas para passeios ciclísticos pela região Oceânica de Niterói. A renda obtida com os aluguéis é toda revertida para as campanhas do instituto criado pela Rainha Silvia, da Suécia. Por três horas o valor é de R$ 5. Segundo a Gerente geral Rossana Spena, além de fazer parte de um programa social tão importante em prol de menores em situação de risco, incentivamos a atividade física e o turismo de forma recreativa, com muitas descobertas.

 

Para reforçar a arrecadação, o hotel vai sortear uma bicicleta nova para os hóspedes e funcionários. O Dia Nacional de luta contra a exploração sexual é 18 de maio. E quem tiver alguma denúncia a fazer deve ligar para o telefone 100.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA